Rock na Teia Beer lança sua Pilsen na versão long neck

A Rock na Teia Beer apresenta ao público seu novo lançamento: a Rock Neck, versão long neck da Punk Rock Pilsen. Produzida em parceria com a Cervejaria Dortmund, a novidade já está disponível em todos os pontos de venda em Jundiaí e Região.

Parceira do portal Acontece Jundiaí, a Rock na Teia Beer é um dos produtos da linha Rock na Teia, a  rádio web dinâmica, interativa e moderna que se consolidou no ‘dial digital’. Além da cevada, a marca também leva o nome em pimentas, cachaças, mostarda, entre outros.

De acordo com Glauco Chaves, criador da marca, a proposta é disponibilizar o novo formato da tradicional Punk Rock Pilsen, com 300 ml, em bares noturnos, postos de gasolina e até para o público ter condições de levar sua bebida favorita nas viagens. “A ideia de criar esta opção surgiu com a necessidade de ter uma cerveja mais próxima da mão, onde é possível degustar sozinho e também ter facilidade de levar para qualquer lugar”, explica Chaves que não descarta a possibilidade de lançar os outros rótulos.

Double IPA

Em outubro, a Rock na Teia Beer lançou a Rock Double IPA, uma cerveja preparada 100% com insumos alemães de excelente qualidade. A produção da nova cerveja é feita com maltes especiais e misturas de lúpulos Hallertau Magnum, Mittelfruh e Polaris que trazem um delicioso e acentuado amargor.

A cerveja, do estilo Imperial German IPA, ainda passa pelo processo de dry-hopping que confere notas cítricas de laranja, pinho e menta. Sabor Clássico e Rock nos ouvidos. Feita em parceria com a Dortmund, de Serra Negra,  a Double IPA complementa a lista que já reúne as famosas: Punk Rock Pilsen, Rock an Roll Weiss, Classic Rock IPA, Hard Rock Witbier, Blues Stout e Progressive Rock Red Ale.

 

Ellen Fernandes
Foto:Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *