Curta férias na praia em pleno interior de São Paulo

Janeiro é férias! E férias pede praia, seja com a família ou com os amigos. A boa notícia é que é possível colocar os pés na areia e pegar ondas no Interior de São Paulo, sem precisar enfrentar o trânsito da descida para o litoral. E, ainda, celebrar a vida no conforto de um resort que está na lista TripAdvisor dos 25 melhores do Brasil na categoria para família. Pois é o que o Celebration Resort Olímpia oferece.

Com lazer completo para quem viaja com crianças, o meio de hospedagem inclui em seus pacotes acesso gratuito ao parque aquático Hot Beach Olímpia, que é um complexo de diversão aquática e também praia com imensa área de areia fofa e branquinha, centenas de coqueiros a perder de vista, bar, que é o point do agito, e atrações para toda as faixas etárias.

O Celebration Resort Olímpia recebe a criançada de braços abertos. Conta com Espaço Kids e treinada equipe de recreação que desenvolve atividades lúdicas e pedagógicas que garantem a alegria do público infantil durante o dia todo. Os “tios” da recreação avisam que estão preparando novas brincadeiras para janeiro que vão fazer a cabeça dos pequenos e mais crescidos.

Para a comodidade dos pais, o resort dispõe de Copinha da Mamãe com berçário, fraldário duchinha quente, minipias e vasos sanitários adequados para as crianças. Para os mais crescidos, o lugar é o Espaço Teen, com videogames de última geração.

No Celebration Resort Olímpia, são três piscinas. Uma de borda infinita, outra com hidromassagem e uma exclusiva para as crianças. Todas são abastecidas com água naturalmente aquecida na casa dos 32 graus. Aliás, das piscinas, se desfruta do mais belo por-do-sol de Olímpia, com serviço de garçom. É o happy hour que os pais sonham, pois podem curtir a vida deliciando-se com drinks e petiscos especiais enquanto os filhos, por perto, se divertem com a equipe de recreação.

Os apartamentos do Celebration Resort Olímpia são amplos, confortáveis e aconchegantes. São 218 unidades do tipo Queen, com duas camas de casal medindo 1,58m por 1,98m cada uma, ou na configuração de uma de casal e duas de solteiro. E 40 apartamentos com cama de casal king size, de 1,80m por 2,00m mais duas camas de solteiro sobressalentes.

Os apartamentos dispõem de ar condicionado Split, frigobar, sacada, cofre e TV por assinatura. Os colchões são Probel e os banheiros, equipados com ducha! O resort dispõe de Fitness Center Reebok, uma academia com aparelhos de última geração, sauna a vapor e moderno spa. Não é qualquer destino que que reúne resort desta categoria com acesso gratuito a um parque aquático moderno e seguro como o Hot Beach Olímpia. Vale muito celebrar as férias no Celebration Resort Olímpia.

Serviço:

Reserva de pacote no Celebration Resort Olímpia no site do Hot Beach, o www.hotbeach.com.br.

Da Redação
Foto:Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *