Festa da Uva de Jundiaí chega ao último final de semana

Quem ainda não foi conferir as atrações da 36ª Festa da Uva e 7ª Expo Vinhos tem somente sexta-feira (01), sábado (02) e domingo (03). Mais de 131 mil pessoas já passaram pelo Parque da Uva nos primeiros finais de semana do evento, e 51 toneladas de frutas foram comercializadas pelos produtores locais. Até domingo, o público total deve atingir 170 mil pessoas, de acordo com organizadores.

A Festa da Uva é uma realização da Prefeitura de Jundiaí e da Associação Agrícola e tem entrada gratuita, mas o visitante pode contribuir com alimentos não perecíveis para o Fundo Social de Solidariedade.

A programação do evento segue das 18h às 22h, na sexta-feira, e das 10h às 22h, no sábado e domingo.

Atrações

Durante os três últimos dias, serão mais de 40 atrações que vão desde shows musicais dos mais variados estilos – do rock ao samba – até um Leilão das Frutas, marcado para domingo, às 15h30. Os shows musicais são divididos entre os palcos Uva Niagara (pavilhão interno), Uva Rubi (coreto superior), Uva Itália (coreto do Samba, próximo ao Funss) e Uva Isabel (palco externo principal).

Um dos momentos mais concorridos e esperados pelas famílias e por todo o público, a Pisa da Uva, está garantido na programação de sábado e domingo, sempre às 14h30, no espaço onde fica o palco interno do Parque. Pratos variados da Praça de Alimentação, preparados por entidades e associações de bairros, também são uma boa pedida para o almoço do final de semana.

A programação da Festa da Uva completa pode ser conferida no site da festa.

 

Da Redação
Foto: Prefeitura de Jundiaí (Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *