Banda Clarena se apresenta no 3° Encontro de Cultura Popular “Treme Terra”

Neste domingo (17), a partir das 101h será realizado o 3° Encontro de Cultura Popular “Treme Terra” que acontece na Avenida Antônio Pincinato, 1970, no bairro Eloy Chaves, em Jundiaí. Uma das atrações é a banda Clarena que desenvolve sua produção autoral inspirada em diversos ritmos brasileiros como a música regional, o samba, mesclando o afrobeat, jazz e blues, com composições que retratam as dualidades, realidades, a poesia e a espiritualidade. Os músicos encerrarão o evento em um show às 20h.

O grupo é formado pelos jundiaienses Daniel Zana ( ator, cantor, músico, compositor e fundador da banda Aluá)e Gustavo Vieira (compositor, músico, ator, baixista da banda Aluá);  Nahuel Caran (cantor, multi-instrumentista, ator e artista plástico);João Gomes (ator, bailarino e percussionista); Débora Cristian (baixo e voz), a banda soma apresentações em espaços diversos em São Paulo como o Lapejú Bar,Toca do Autor, Clube Caiubi de Compositores, Casa Amarela, entre outros. No repertório dos músicos neste domingo está a canção Noitô, a terceira canção do EP “Abrindo Caminhos”.

PROGRAMAÇÃO:

10h00 – Maracatu Tambores de Inkice
11h00 – Jongo Tiduca
12h00 às 13h00 – DJ
13h00 – Sapiranga
14h00 – Forró Serelepe
15h00 – Maracatu (todos os grupos)
17h00 – Samba de Roda da Dona Aurora
18h00 – Coco Pisado
19h00 – Teatro Pernambuco em 4 Atos
20h00 – Banda Clarena

Serviço:
3° Encontro de Cultura Popular “Treme Terra”
Das 10 às 21h
*Valor de entrada: R$ 20,00
*Valor do estacionamento: R$ 5,00
*Bar no local
*O espaço é perto do aeroporto de Jundiaí, na rotatória da entrada do Bairro Eloy Chaves e Serra do Japi. 📸 Parceria com os alunos do Senac Lapa Scipião: Larissa, Rafael, Michel e Pedro. @ Jundiaí

Da Redação
Foto:Divulgação/Clarena

One thought on “Banda Clarena se apresenta no 3° Encontro de Cultura Popular “Treme Terra”

  • Avatar
    Maio 4, 2019 at 1:46 pm
    Permalink

    Adorei seu conteúdo Parabéns, bem completo e dinâmico. Era exatamente o que eu estava buscando na internet e todas as minhas dúvidas foram tiradas aqui. Muito sucesso e gratidão!

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *