Terraço do Hotel Ibis recebe show com bossa nova e standards de jazz

O aconchegante terraço do hotel Ibis JundiaíShopping receberá a próxima edição do Rooftop Bossa Jazz na próxima quinta-feira (21), às 19h. Com realização do produtor Márcio Ferrazzo, o projeto apresentará Renato Vianna Quarteto interpretando grandes clássicos da bossa nova e standards de jazz. O evento terá ainda a participação especial da cantora Amanda Anibale, do Rio de Janeiro.

Jundiaiense, Renato Vianna é cantor e pianista. Com carreira iniciada na primeira formação da Banda Sombra e Água Fresca, o velho conhecido da noite de Jundiaí concluiu recentemente turnê pela Espanha e em seu currículo exibe também turnê por Portugal. É puxador de blocos carnavalescos e sua veia artística vai além da música: atua profissionalmente como estilista e já exerceu a função de carnavalesco.

O evento terá a participação especial da cantora Amanda Anibale, do Rio de Janeiro.

A banda será formada também por Décio Scalle no violão, Gustavo Gramolelo na bateria e João Pedro no baixo. “Jundiaí agora conta com um espaço para apresentações mensais no padrão das melhores casas de bossa nova e jazz de grandes cidades”, explica Márcio.

De acordo com ele, o projeto teve sua estreia em dezembro de 2018, com a cantora Shelly Simon, Sandrinho Oliveira Quarteto e participação especial do cantor Fredy Fevereiro. Em janeiro deste ano, subiu ao palco o quinteto da cantora e atriz paulistana Vania Canto. Os próximos dois meses já têm agenda definida: show “Águas de Março” com a cantora Shirley Spíndola, em tributo a Tom Jobim, no dia 21 do próximo mês; e os convidados do baterista carioca Guga Pellicciotti no dia 25 de abril.

Serviço

Os ingressos são limitados e custam R$25,00 até dia 20 e R$30,00 no dia do evento. O hotel tem estacionamento pago.

Para comprar o ingresso, o link é  https://www.sympla.com.br/rooftop-bossa-jazz__455186 ou através dos contatos 21-97992-1940 (WhatsApp) e 11-94739-7931 (Ligações).

O Hotel Ibis Jundiaí Shopping fica na Avenida 9 de Julho, número 2921.

 

Da Redação
Fotos: Divulgação/ Márcio Ferrazzo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *