Expresso da Alegria fará passeios na Ponte São João neste sábado (23)

O trenzinho Expresso da Alegria, iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Jundiaí e do Sincomercio Jundiaí e Região, realizará passeios gratuitos pelas ruas da Ponte São João neste sábado (23). Os passeios serão realizados das 9 às 14h e o embarque do trenzinho, com a presença dos personagens infantis, será na Estação Alegria, localizada na avenida São João. 

Com capacidade para até 30 pessoas, o Expresso da Alegria é transportado por um Jeep Willys, adquirido pela CDL e Sincomercio. Menores só poderão participar do passeio acompanhado pelos pais e a programação estão sujeita às condições climáticas.

A estreia do Expresso da Alegria nos bairros estava marcada para o último sábado (16) com a circulação no bairro da Vila Arens, mas foi cancelada por conta da chuva. Além da Ponte São João, o Expresso da Alegria também visitará os bairros: Vila Hortolândia, Centro, Vila Rami, Eloy Chaves e Vila Arens. Confira a programação nos sites www.cdljundiai.com.br e www.sincomerciojundiai.com.br.

De acordo com Edison Maltoni, a proposta é circular pelas vias que compõem o comércio local da região da Ponte São João. “Além de estimular as vendas do comércio nos bairros de Jundiaí, a atração gratuita é uma forma de oferecer entretenimento aos consumidores do complexo comercial de rua”, afirma Edison Maltoni, presidente da CDL e do Sincomercio.

Dia da Mulher

Com a proposta de oferecer um momento especial para associadas e celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL), com apoio do Sincomercio Jundiaí e Região, promoverá um café da manhã especial no dia 08 de março. A consultora da Mary Kay, Sílvia Helena de Almeida, ministrará a “Oficina de Maquiagem’ com dicas básicas de makes e truques pararealçar o visual. A programação inclui ainda sorteios de brindes diversos. Para participar, é preciso fazer a inscrição pelo e-mailcomercial4@cdljundiai.com.br ou pelo telefone: (11) 4583-2261. O evento será às 8h30 no anfiteatro do Sincomercio, localizado na rua Prudente de Moraes, 584.

Serviço:
Expresso da Alegria na Ponte São João
Data: 23/02
Horário: Das 9 às 14h
Valor: Gratuito
Local: Avenida São João

Da Redação
Foto:Divulgação/CDL e Sincomercio

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *