Canal BIS exibe programação especial com rock e heavy metal no Carnaval

Para quem vai aproveitar o carnaval longe do samba, o BIS preparou uma programação especial com muito rock e heavy metal. Nos dias 4 e 5 de março, das 17h às 23h, o canal vai exibir shows de grandes nomes como Jimi Hendrix, Green Day, Black Sabbath, Pearl Jam, Iron Maiden, Guns N’ Roses, e uma apresentação inédita da banda Foo Fighters, realizada em 2017, na Grécia. Em Acrópole de Atenas, um dos lugares históricos mais famosos do mundo, Foo Fighters toca grandes sucessos como “Times Like These”, “The Pretender”, “Walk”, “These Days”, entre outros.

Programação Especial Carnaval – Canal BIS

Dias 4 e 5 de março, a partir das 17h

Segunda-feira, dia 04

17h – Jimi Hendrix: Live at Woodstock

Uma das mais eletrizantes e históricas apresentações de Jimi Hendrix e que marcaria sua performance como um dos símbolos do festival de Woodstock, realizado em 1969. O show do maior guitarrista de todos os tempos inclui sucessos como “Fire”, “Purple Haze” e “Villanova Junction Blue”.

18h – Green Day – Bullet In A Bible

Show da banda americana Green Day, gravado em junho de 2005 no Milton Keynes National Bowl, no Reino Unido, para um público de 130 mil pessoas. O setlist contou com hits do disco “American Idiot” e da carreira do Green Day, como “Basket Case” e “Good Ridance (Time of Your Life)”.

20h – Black Sabbath: The End – Live In Birmingham

Depois de uma carreira que abrange cinco décadas, os pioneiros do Heavy Metal, Black Sabbath, chegaram ao fim onde tudo começou – Birmingham, Inglaterra – com o show final da turnê “The End”, realizado em fevereiro de 2017. Entre cenas de descontração do líder Ozzy Osbourne e depoimentos de todos os integrantes da banda, a emblemática banda se despede dos seus fãs em um show que se tornou histórico.

22h – Pearl Jam Let’s Play Two

A lendária performance da banda americana Pearl Jam no Wrigley Field, estádio de beisebol dos Chicago Cubs, em 2016. O show mostra a relação especial entre a banda, a cidade de Chicago e o estádio, numa temporada histórica para os Chicago Cubs.

 

Terça-feira, dia 05

17h – Download Festival 2017

Melhores momentos do Download Festival, evento que é realizado anualmente na Inglaterra e traz o melhor do rock britânico. A edição de 2017 contou com shows de Aerosmith, Slayer, System of A Down, Biffy Clyro, Mastodon, Sum 41, Good Charlotte, e outros.

18h – Iron Maiden: En Vivo Live

Show da banda britânica Iron Maiden, realizado em abril de 2011 no Estádio Nacional, em Santiago do Chile. Fez parte da turnê The Final Frontier e reúne músicas do álbum homônimo a clássicos como “Fear of the Dark” e “The Trooper”.

19h – Megadeth: Countdown to Extinction

Filmado ao vivo em Los Angeles, em 2012, o show, que teve ingressos esgotados, comemorou os 20 anos do lançamento de “Countdown To Extinction”, o quinto e mais aclamado disco de estúdio da banda.

20h – Guns N’ Roses Live At The O2 Arena

Show da banda na O2 Arena em Londres, 2012. Dentre as músicas do setlist estavam: “Chinese Democracy”, “Welcome To The Jungle”, “It’s So Easy” e “Mr. Brownstone”.

22h – Landmarks Live In Concert: Foo Fighters – INÉDITO

Foo Fighters levou sua turnê para um dos cartões postais da Grécia, em julho de 2017. Lá, a banda fez um show histórico na Acrópole de Atenas, um dos lugares históricos mais famosos do mundo. No setlist, sucessos como: “Times Like These”, “The Pretender”, “Walk”, “These Days”, entre outros.

Da Redação
Foto:Divulgação/Canal BIS

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *