Baile da Maravilha agita terraço do Sesc Jundiaí nesta sexta (08)

Com edições bimestrais em um bar na Vila Arens, o Baile da Maravilha foi criado em 2017 pela artista visual e produtora cultural carioca Isa Reis. Desde então a festa ganhou status de experiência musical, reunindo amantes da música brasileira e conectando artistas de todo Brasil que por vezes se apresentam ao lado da DJ. Nesta sexta-feira (8), o projeto chega ao Sesc Jundiaí e “pousa sua nave invisível” no terraço da unidade, em referência a personagem dos quadrinhos que inspira a artista, e recebe como convidada a DJ Odara Kadiegi, de Brasília. Com entrada gratuita, o Baile da Maravilha vai acontecer das 18h às 21h30.

Dona de uma pesquisa musical com referências mundiais, que vão da brasileiríssima música nordestina aos instrumentais produzidos nos diversos cantos do planeja, Maravilha ainda reúne em seus sets elementos do hip hop, ritmo que a aproximou da cultura DJ. Assim, cria narrativas musicais contemporâneas, que dialogam com as nuances do mundo moderno.

Através dessa viagem musical, a artista já recebeu em seu baile o rapper IZZO, o MC Menó Grafia de Rua, as cantoras Ma Boo e Lurdez da Luz, e seus colegas DJs Thyga Moreira e Tahira, o segundo reconhecido pela maestria com a música daqui nas pickups internacionais.

Agora será a vez a DJ brasiliense Odara Kadiegi dividir a pista com Maravilha. Odara, convidada da vez, já cruzou o país levando sua sonoridade tropical aos mais importantes palcos e pistas e esteve também na imponente Praça dos Três Poderes mexicana, é inspirada sobretudo pelos discos que herdou do pai e ajudaram a construir em si um profundo respeito pela música. Ritmos brasileiros, africanos e latinos têm presença certa em seus sets.

O Sesc Jundiaí fica na Av. Antônio Frederico Ozanan, 6600, Jardim Botânico.

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *