Overdrive Luna apresenta metal alternativo em clipe de estreia

O ‘power trio’ independente Overdrive Luna lançou nesta quarta-feira (27) o clipe “Long Live The Dead”, canção do EP de estreia “The Lost Tape. O álbum foi distribuído pelo selo da Marã Música e está disponível nas plataformas digitais 

Inspirada em bandas como Alice In Chains, Soundgarden, Tool e outras, a produção autoral dos músicos André Torres (bateria), /Bruno Picolo (baixo e vocal) e  José Guilherme Marçura (guitarra e voz) é mesclar a modernidade no metal alternativo/grunge  com uma proposta de som orgânica e minimalista. O objetivo é explorar ao máximo a formação de baixo/bateria/guitarra/vozes, fazendo com que os três integrantes sejam mais do que suficientes em cada música, mantendo o peso e definição.

A inédita “Long Live The Dead” saúda os mortos em um clipe agressivo, de um som que viaja pela introspecção e autoconhecimento, através de bases que só a formação de power trio poderia proporcionar. A direção é assinada por Eric Zambonini e Bruno Ciro da produtora Lab.be e tudo foi filmado no estúdio Sensorial Lab, em Jundiaí, cidade de origem da banda. Assista o clipe  https://www.youtube.com/watch?v=T9-nN9omr6Y&feature=youtu.be.

Da Redação
Foto:Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *