Jundiaí recebe evento “Vá Além Experience” neste sábado (30)

Jundiaí está pronta para receber o mega evento que vai reunir grandes nomes da liderança, oratória, comportamento, carreiras e negócios. O “Vá Além Experience” acontece neste sábado, dia 30 de março, a partir das 8 horas no auditório do Unianchieta. Os idealizadores Danilo Camargo e Felipe Freitas revelam que a expectativa é grande. “Teremos um público com mais de 700 pessoas ouvindo a experiência e os ensinamentos de homens e mulheres reconhecidos pelo trabalho grandioso nas áreas em que atuam, como vendas, recursos humanos e tecnologia.

Entre os mais aguardados estão o equatoriano Pablo Paucar, que irá abordar a força do pensamento e das afirmações positivas para a conquista de clientes e impulsionamento da carreira. O best seller Edgar Ueda também é um dos mais aguardados. Atualmente um milionário no ramo dos imóveis, Ueda começou sua trajetória como vendedor de coxinhas.

O ‘Vá Além’ também vai abordar a importância da oratória, não somente para quem precisa falar em público, mas defender um projeto, fazer uma apresentação ou uma entrevista de emprego. Franco Júnior, um dos nomes mais celebrados da área, dará dicas para perdermos o medo da plateia.

As mulheres também serão destaque no evento, com as presenças confirmadas de Priscilia Queiroz e empreendedoras celebradas, como Aline Cristine e Renata Picolo, que vão falar sobre suas experiências profissionais e a nova força do empreendedorismo feminino.

Juntos com o Grendacc

Além do foco na carreira e nos negócios, há uma atenção especial com o impacto social do evento. A equipe elegeu o Grendacc, Grupo em Defesa da Criança com Câncer, como entidade parceira. A cada ingresso vendido, R$ 12,00 serão destinados à instituição que hoje atende mais de 500 crianças por mês.

Para a diretora-presidente do Grendacc, Verci Andrêo Bútalo, a parceria é de extrema importância, tanto pela divulgação do trabalho desenvolvido na entidade quanto pela ajuda financeira, uma vez que a instituição mantém o Hospital da Criança, 24 horas. “Toda parceria e todo tipo de ajuda são sempre muito bem-vindos. Agradecemos a oportunidade desde já e desejamos sucesso ao evento”, destaca Verci.

Serviço

Vá Além Experience

Dia 30 de março

Das 8 às 19 horas

Local: Campus do Centro Universitário Unianchieta

Av. Dr. Adoniro Ladeira, 94 – Vila Nova Jundiainopolis (próximo à Rodovia Anhanguera)

*Saiba mais sobre o evento e inscrições em https://vaalem.com/

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *