Exposição Natureza Gigante segue até domingo no JundiaíShopping

Últimos dias para conferir a exposição Natureza Gigante, que fica em cartaz no JundiaíShopping até o próximo domingo, 31. Abelha, lagarta, formiga, libélula, aranha tarântula, cigarra e uma linda borboleta azul são alguns dos exemplares que podem ser conferidos em réplicas gigantes, realistas e animatrônicas. Com entrada gratuita, a mostra pode ser vista no horário de funcionamento do shopping.

Com som e movimento, as réplicas gigantes chamam atenção pela riqueza de detalhes em meio a um cenário lúdico, que reproduz o habitat natural de cada bicho. A abelha pousada em uma flor, por exemplo, tem 4 metros de altura. A aranha tarântula, grande predadora em meio aos insetos que compõem a mostra, tem 2,5 metros de comprimento. Já o gafanhoto, com 4 metros, está disponível para que as crianças façam fotos para guardar de recordação. Família de abelhas, lagarta, formiga, libélula, mosquito da dengue, borboleta azul e cigarra completam a exposição. Compondo o cenário, a árvore falante conta histórias para os pequenos e promete ser uma atração à parte.

Com produção da Smart Mix, empresa pioneira em entretenimento familiar para shopping centers, a mostra “Natureza Gigante” tem como principal objetivo levar ao público informações e curiosidades sobre a natureza, ecologia e biodiversidade. Por isso conta com placas informativas sobre cada uma das espécies, retratando suas características, seu habitat natural e sua importância. Há ainda telas touch screen com curiosidades sobre o tema da exposição.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, comenta sobre o sucesso de mais uma iniciativa do empreendimento visando unir cultura e entretenimento. “Superou as nossas expectativas. Tivemos fluxo intenso de público de todas as idades na mostra desde a inauguração, em 22 de fevereiro. Isso sem falar no grande número de agendamentos de grupos escolares, já que ‘Natureza Gigante’ é uma grande aula, que retrata de forma lúdica e interativa a importância da natureza e do ecossistema, reforçando o conteúdo aprendido em sala de aula por crianças e adolescentes”, ressalta. “A quem ainda não veio, fica o convite para um passeio que oferece conhecimento e diversão para toda a família”, finaliza Bloj.

SERVIÇO

Exposição “Natureza Gigante”
JundiaíShopping
Data:
 até 31 de março de 2019
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; aos domingos e feriados das 12h às 20h
Local: Praça de Eventos do JundiaíShopping
Endereço: Av. Nove de Julho, 3333, Jundiaí/SP
Informações: www.jundiaishopping.com.br
VISITAÇÃO GRATUITA

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *