Domingo no Parque de abril tem música e atrações gratuitas

Mais uma edição do Domingo no Parque chega ao Parque da Uva neste domingo (07), das 9h às 17h, com atrações culturais gratuitas, serviços e diversas opções gastronômicas. Além da localização privilegiada, a programação do evento traz as vantagens da tarifa social a R$ 1 para quem for de ônibus e o estacionamento gratuito pela entrada lateral da avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro para quem for de carro.

A programação começa animada no palco principal com o Agita Jundiaí com Zumba da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) a partir das 9h30. As atrações seguem às 11h, com a intervenção infantil do Grupo Komedi, que volta a se apresentar às 15h, no palco Coreto 2.

Já a música tem início às 13h30 com a apresentação da banda Clube da Esquina, que trará um repertório composto por músicas de um dos movimentos mais importantes da MPB, também conhecido como “Clube da esquina”, surgido em Minas Gerais nos anos 70 e que ganhou reconhecimento internacional. Já às 15h30, será a vez da banda Funk’s Natra subir ao palco principal com seu show “Chama o Síndico”, que traz em seu repertório os clássicos que consagraram os artistas Tim Maia e Jorge Bem.

Para a criançada, estão também garantidos os brinquedos infláveis no pavilhão principal, as intervenções culturais, uma Rua de Brincar com xadrez em tamanho real e outras brincadeiras, as atividades voltadas à Primeiríssima Infância no Coreto e a Trilha do Procon sobre direitos e deveres do consumidor.

As opções gastronômicas do Domingo no Parque ficam por conta dos permissionários das feiras e varejões municipais. Também estão confirmadas as presenças de mais de 30 artistas que compõem o programa Jundiaí feito à Mão.

Para o evento são também bem-vindos cães de pequeno porte com coleira ao parque, que conta também com a rede de internet gratuita Conect@do disponibilizada pela Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun).

O Domingo no Parque é uma realização da Unidade de Gestão de Cultura (UGC), em parceria com as Unidades de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) e de Esporte e Lazer (UGEL), TVTEC e apoio do Procon Jundiaí.

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *