Resenha do Samba sacode Jundiaí neste domingo (07)

O Resenha do Samba promete sacudir o fim de semana em Jundiaí com as tradicionais batucadas de samba e de pagode. Com pelo menos 10 horas de muita música, o evento será realizado neste domingo, dia 7 de abril, a partir das 14 horas, na Zelt Club em Jundiaí.

A animação ficará a cargo de três grupos e do DJ Fru. O Misturaeh traz um repertório com músicas próprias – Lingerie Vermelha e Demora Esquecer – e de outros artistas como Raça Negra, SPC e Thiaguinho. O Duro na Queda leva para o show sucessos do Turma do Pagode e do Grupo Revelação, entre outros.

Já o Grupo Mistura Pronta & Amigos se apresenta com um repertório variado com músicas dos artistas Bete Carvalho, Arlindo Cruz, Grupo Vou Pro Sereno, Grupo Fundo de Quintal, Ferrugem, Sensação, Péricles, Dona Ivone Lara, Jovelina , Benito de Paula, Adoniram Barbosa e Zeca Pagodinho.

A entrada custa R$ 10 para homens, e mulher VIP com nome na lista (enviar na página do evento nas redes sociais).

No local terá estacionamento, serviço de bar e lanches e espetos. A Zelt Club fica na avenida Luiz Pellizzari, 430, Distrito Industrial em Jundiaí. Mais informações: (11) 99923-5334 com Gê do Bar da Vila Hortolândia.

 

Da Redação
Foto: Grupo Duro na Queda/ Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *