Padaria de Páscoa é atração gratuita para crianças no JundiaíShopping

O JundiaíShopping já está em clima de Páscoa. Nesta sexta-feira, dia 05 de abril, a Padaria de Páscoa abrirá suas portas para as crianças, que terão a oportunidade de participar de três oficinas especiais de culinária. A atividade, gratuita, acontecerá diariamente até o próximo dia 21, sempre das 14h às 20h, na Praça de Eventos localizada no Piso Nove de Julho.

Em um cenário que reproduz fielmente uma charmosa padaria, os participantes poderão exercitar a imaginação para se transformar em verdadeiros chefs de cozinha. As oficinas Croissant de Chocolate, Mini Colomba Pascal e Pirulito de Chocolate prometem muita diversão para os pequenos, que serão convidados a viver o espírito da páscoa em família, já que os pais podem acompanhar tudo bem de perto e depois reproduzir as receitas em casa, com as crianças.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, conta que atividades que envolvem culinária sempre são muito bem recebidas pelos pequenos e suas famílias. “Quando pensamos em eventos para as crianças, sempre buscamos ir além da diversão. Nosso objetivo é criar boas memórias e, também, levar a elas algo novo. Afinal, qual a criança que nunca desejou colocar a mão na massa para criar seu próprio chocolate ou outras delícias tão tradicionais nesta época?”, esclarece.

Com novo grupo a cada 30 minutos, os monitores terão ainda a oportunidade de trabalhar habilidades como coordenação motora, socialização e a criatividade, além de estimular momentos de descontração e integração entre os participantes. A atração é direcionada para crianças de até 12 anos. No caso de crianças menores de 04 anos, a indicação é para que participem na companhia do pai ou responsável.

A “Padaria de Páscoa” do JundiaíShopping acontecerá diariamente, entre 05 e 21 de abril, sempre das 14h às 20h, com inscrições gratuitas no local. A participação estará sujeita à disponibilidade de vagas.

SERVIÇO

Padaria de Páscoa do JundiaíShopping
Data: de 05 a 21 de abril
Diariamente, das 14h às 20h
Local: Praça de Eventos, Piso Nove de Julho
Endereço: Av. Nove de Julho, 3333 – Jundiaí
Informações: www.jundiaishopping.com.br / 11.4588.4593
ATIVIDADE GRATUITA

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *