MPB e ritmos latinos embalam Sexta no Centro de abril

Nesta sexta-feira (12), das 18h às 22h, a Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto) recebe mais uma edição do Sexta no Centro. O programa, que traz atrações culturais gratuitas, diversas opções gastronômicas e o melhor do artesanato de Jundiaí, é uma realização das Unidades de Gestão de Cultura (UGC) e de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) e já é conhecido pelo ambiente agradável que leva ao Centro da cidade.

O evento começa às 18h com a apresentação da Banda Montuno, que conta um repertório de música latina de grandes mestres da salsa, como Ruben Blades, Willie Colón e Celia Cruz, em proposta dançante como ponte cultural entre o gênero musical e o tributo aos seus grandes nomes. Em seguida, será a vez de Rodrigo Lucc subir ao palco para apresentar um show contagiante e dançante de música popular brasileira com variações que incluem Bossa Nova, Samba, MPB e música afro-brasileira.

As opções gastronômicas serão oferecidas pelos permissionários das feiras e varejões municipais, que terão em suas barracas na Praça do Coreto salgados, pasteis, pães, lanches, espetinhos, comida árabe, pamonha e derivados de milho, tapioca e frango frito, caldo de cana, além de doces, bolos, churros, salada de fruta e chope. Já o artesanato da festa fica por conta dos artistas do programa Jundiaí feito à mão, que montarão barracas com diversas opções de artesanato.

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *