Taurus Festival de Churrasco e Festival do Churros e Brigadeiros chegam a Jundiaí

Um evento totalmente dedicado ao churrasco, o Taurus Festival de Assadores e Churrasqueiros BBQ chega a Jundiaí, acompanhado do Festival do Churros e Brigadeiros, nos dias 18 (sábado) e 19 de maio (domingo), no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva, com entrada gratuita.

O evento inédito na cidade vai reunir 15 assadores e churrasqueiros, 06 food trucks de churros e 03 expositores de brigadeiros, durante os dois dias, das 12h às 22h. A realização é da WB Produções e Promoções, empresa especializada em eventos, feiras e festivais.

Considerado um dos maiores festivais de assadores e churrasqueiros do Brasil, o Taurus é um evento itinerante que acontece desde 2017 no Estado de São Paulo e chega pela primeira vez em Jundiaí com a proposta de oferecer uma experiência gastronômica diferenciada aos amantes do churrasco.

Durante o Taurus Festival, o público terá a oportunidade de saborear diferentes cortes de carnes bovina, suína e de aves, em diversas formas – brasa, defumada, fogo de chão, parilla, pitsmoker – além de suculentos hambúrgueres artesanais assados na brasa. E para acompanhar o churrasco, cerveja artesanal Hebling.

Já o Festival de Churros e Brigadeiros promete agradar paladares infantis e adultos com apetitosos churros de variados sabores e recheios, além dos brigadeiros, que vão dos tradicionais aos gourmets.

Shows musicais, espaço kids para as crianças, e apresentação de forja de faca ao vivo com o cuteleiro Rob Vulcan, que faz sucesso entre os chefs de cozinha, completam as atrações oferecidas pelos festivais, que visam proporcionar boa gastronomia e lazer ao público em um ambiente familiar e seguro.

SERVIÇO
Taurus Festival de Assadores, Churrasqueiros e BBQ e Festival do Churros e Brigadeiros
Local: Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva) – Av. Jundiaí, s/n – Jundiaí-SP
Data: 18 e 19 de maio, das 11h às 22h
Entrada: Gratuita

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *