Barão Vermelho apresentará clássicos da carreira e novo single no Sesc Jundiaí

“Nossa expectativa é a melhor maior possível”. Assim o guitarrista Fernando Magalhães definiu, em entrevista exclusiva ao Portal Acontece Jundiaí, como será o show #BarãoPraSempre , nesta sexta-feira (12), às 20h30, no ginásio do Sesc Jundiaí. Os ingressos estão esgotados.

A icônica banda que já teve Cazuza e Frejat em suas formações e soma hits, está de volta e se apresenta repaginada com Rodrigo Suricato nos vocais, guitarra e violão; Guto Goffi na bateria, um dos fundadores do grupo; na guitarra, Fernando Magalhães e nos teclados, o também fundador, Maurício Barros.

Ao Acontece Jundiaí, Magalhães detalhou que o repertório  será com os maiores sucessos da banda, dos seus 37 anos de carreira. “Tocaremos também, o nosso novo single : “A Solidão te engole vivo”, que faz parte do novo álbum de inéditas, que será lançado em breve”, revelou o músico.

Aliás, a inédita “A Solidão te Engole Vivo”, composição de Guto Goffi, Fernando Magalhães e Maurício Barros, aborda sobre os tempos de relacionamentos desgastados pelos discursos de ódio e polarização. O refrão deixa o recado: “Ao lado dos amigos / escapo de qualquer perigo / e se você deixar / a solidão te engole vivo”. Também farão parte do repertório dos músicos os grandes sucesso da banda como “Pro Dia Nascer Feliz”, “Por Você” e “Bete Balanço” e muito mais.

Questionado sobre a expectativa para o show no Sesc Jundiaí, ele afirma: “A melhor e maior possível”. E completa. “O Barão tem uma conexão forte com o público paulista e sempre fomos recebidos com carinho pelos fãs. Será um showeletrizante, divertido e vigoroso. Nos aguardem”, garante Magalhães.

 

Por Ellen Fernandes
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *