Brew Festival celebra a cerveja ao som de Ira!Folk em Valinhos

O Brew Festival retorna a Valinhos para a sétima edição, nos dias 4 e 5 de maio, sábado e domingo, das 12h às 22h, no Parque Municipal “Monsenhor Bruno Nardini”, tradicional espaço onde é realizada a Festa do Figo.

A grande festa da cerveja, além de reunir marcas consagradas no mercado da bebida mais consumida no Brasil, traz como atração principal o show “Ira! Folk”, marcado para o sábado (4), às 20h. O ingresso pode ser comprado no endereço eletrônico www.alphatickets.com.br.

Para o domingo (5), segundo dia de programação do Brew Festival, a entrada é um quilo de alimento não perecível ou R$ 5. O ingresso estará disponível apenas nas bilheterias do parque. O evento é realizado pela WB Produções e Promoções, empresa especializada em festivais, feiras e festas privadas, com o apoio da Prefeitura Municipal de Valinhos.

Ira! Folk
O show “Ira! Folk” faz parte de um projeto do cantor Nasi e do guitarrista Edgard Scandurra e foi lançado em 13 de maio de 2016, em Curitiba. A proposta do trabalho é levar aos fãs versões dos principais sucessos da banda Ira! em formato acústico. São apresentações no legítimo estilo voz e violão e consideradas ideais para salas de teatro e espaços intimistas, onde se enquadra o Brew Festival.

Além dos sucessos do Ira!, a festa da cerveja tem outros quatro shows confirmados para os dois dias de evento. Ainda no sábado, às 16h, sobe ao palco a banda The Brothers. Já no domingo (5), acontece uma rodada tripla de apresentações. Às 13h, a atração é o cantor Geraldo Barbosa, o One Man Band. Depois, às 15h, o grupo MadRock agita o Parque Municipal de Vinhedo, com clássicos do rock and roll. Para fechar o festival, às 20h, o Classical Queen traz os grandes sucessos da banda britânica.

Brew Festival
O Brew tem como principal proposta mostrar ao público a grande variedade da bebida com rótulos artesanais existente no mercado brasileiro, todas produzidas com puro malte, o que resulta em melhor qualidade no produto final, sem processos industriais.

Para a sétima edição do Brew, que retorna a Valinhos, os apaixonados pela “gelada” terão a chance de degustar ao menos 80 estilos de cervejas diferentes, cada uma com a característica própria de seu produtor.

Além das estrelas do evento, as cervejas, food trucks vão oferecer aos visitantes o que há de melhor em opções de pratos, hambúrgueres e sanduíches especiais, porções e doces da chamada gastronomia de rua. O espaço ainda terá espaço kids para a diversão do público infantil, já que o evento foi idealizado com o propósito de levar interação e lazer para toda família.

Programação de Shows
Sábado – 4/5
16h – The Brothers
20h – Ira!Folk com Nasi e Edgard Scandurra
Domingo – 5/5
13h – Geraldo Barbosa (One Man Band)
15h – MadRock
20h – Classical Queen
SERVIÇO
 
7º Brew Festival
Local – Parque Municipal “Monsenhor Bruno Nardini”, recinto da Festa do Figo, Valinhos-SP
Dias – 4 e 5 de maio, sábado e domingo
Horário – Das 12h às 22h
Ingressos: Sábado (4/5) –  show “Ira! Folk” – Ponto de venda – www.alphatickets.com.br; Domingo (5/5) – Troca obrigatória por um quilo de alimento não perecível ou pagamento de R$ 5 nas bilheterias do Parque Municipal de Valinhos

Da Redação
Foto: Divulgação 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *