Rapper Floco lança clipe de “Reflexos de um desabafo” nesta sexta (12)

O rapper jundiaiense Floco lança nesta sexta-feira (12/04) , a partir das 10h30, o clipe “Reflexo De Um Desabafo”, a sexta produção do álbum “De malas prontas”. Gravado no centro histórico de Jundiaí e dirigido por Deivide Leme, responsável pela “Couraça Filmes”,  conta com participações de artistas locais e destaca-se pela energia e bom humor. Confira o clipe  e o making of no canal do Youtube de Floco.

Além do lançamento do clipe novo, Floco também estreia o clipe de “Ergue A Cabeça” no programa Setlist do canal de TV “BIS” do grupo Globosat. “Hoje é um grande dia para mim porque, além dessas estreia, é meu aniversário. É é gratificante ver seu trabalho sendo reconhecido, ainda mais por ser independente. Dou meu sangue por isso e sigo na luta, com muita garra e fé”, declarou o rapper jundiaiense,. O músico completa: “Sou grato por todos que me ajudam de alguma forma, que compram CD, Camiseta, escutam as músicas nas plataformas digitais, pois é isso que fortalece o corre Vocês são demais”

Para quem quiser conhecer mais sobre o trabalho de Floco, siga em suas redes Sociais: Insta: @floco.mc; Twitter:d@floco_mc e Face: FlocoMC. Confira o clipe no https://youtu.be/kzvwuM0RvxU

Da Redação
Foto: Ligia Ballas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *