Sesc Jundiaí recebe feira de trocas neste final de semana

Neste sábado e domingo, 13 e 14 de abril, acontece mais uma edição da já tradicional feira de trocas, organizada pelo Sesc Jundiaí, a produtora Tomada Cultural,com apoio do Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo, ProAC. O evento será das 14h às 18h no terraço panorâmico do SESC (Av. Antônio Frederico Ozanam, 6600).

A ideia é estimular hábitos de consumo mais conscientes e sem envolvimento financeiro, portanto, tudo é gratuito e podem ser feitas troca de roupas, livros, brinquedos e mudas de plantas. Basta levar o que não tem mais serventia (que esteja em bom estado) e trocar por outro do acervo.

Além da troca, quem passar por lá pode aprender customização de roupas com a consultora Bianca Botelho, do Trampo com Moda, e pequenos consertos. Uma troca de saberes também acontece com as artesãs locais Flávia Rissi, do Trançafios, Liliane Oliveira, do Espaço Capim, e Silvia e Eliana Marcelino, do #PretaEu. O dia ainda conta com intervenções musicais e, no sábado, o agito fica por conta do DJ Joker Brasil e Bárbara Fagundes. Já no domingo, DJ Thyga e o músico Siqueira se apresentam. Lembrando que o evento é gratuito e a classificação livre.

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *