Espetáculo Terrenal ganha os palcos do Sesc Jundiaí neste sábado (13)

Neste sábado (13 de abril), às 19h, no palco do teatro do Sesc Jundiaí, um elenco de peso interpreta a montagem da peça Terrenal – Pequeno Mistério Ácrata, do dramaturgo argentino Mauricio Kartun.

Uma oportunidade única para conferir a versão nacional de uma obra que, há quatro anos em cartaz em Buenos Aires, já foi vista por mais de 65 mil espectadores. No enredo, Caim e seu irmão Abel desenvolvem uma versão conturbada do mito bíblico.

Entre um Caim ganancioso e sedentário dono de um sítio, produtor de pimentões reputados e um Abel vagabundo e nômade, que sobrevive fora de toda cadeia de produção vendendo isca viva aos pescadores da região. Estão em cena dois irmãos sempre em peleja, que compartilham um mesmo terreno baldio dividido e que jamais poderão construir uma morada comum.

A montagem brasileira tem direção de Marco Antonio Rodrigues, o texto ganhou tradução de Cecília Boal e conta com elenco composto por Celso Frateschi, Dagoberto Feliz, Sérgio Siviero e Demian Pinto, que executa a trilha ao vivo.

Desde a sua estreia em terras portenhas em 2014, Terrenal tem se mostrado um fenômeno da cena teatral independente da argentina, acumulando dezenas de premiações.

SERVIÇO

Terrenal – Pequeno Mistério Ácrata

Dia 13. Sábado, 19h

Duração: 100 minutos

Teatro | 220 lugares

Venda limitada a 2 ingressos por pessoa

Classificação: 16 anos

5,00 (credencial plena) 8,50 (meia) 17,00 (inteira)

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *