Golpe de Estado e Supla são atrações do Festival do Bacon e da Cerveja

O cantor Supla e a consagrada banda de rock Golpe de Estado estão entre as atrações deste sábado (13) no Festival do Bacon e Cerveja Artesanal, no estacionamento do Extra Ferroviários. O evento começou na sexta-feira (12) e prossegue até domingo (14) com muita música, reunindo as cervejarias mais premiadas no mundo, além de food trucks onde o bacon é a estrela principal. A entrada é gratuita.

A banda O Oco, tributo aos Raimundos, abre a grade musical deste sábado (13). Às 17h, a banda Razzmatazz toca o melhor do Classic Rock. As 19h, é a vez do cantor e compositor Supla dominar o palco com hits como “Garota de Berlim”, “Charada Brasileiro”, “Green Hair (Japa Girl)”, “Cenas de ciúme”  “Encoleirado”, entre outras.

Às 21h, os músicos da lendária banda Golpe de Estado vão comemorar os 30 anos de estrada com o lançamento do DVD “Golpe de Estado – Ao vivo 30 anos”.  Na ativa desde maio de 1985, a consagrada banda é formada atualmente por João Luiz (Voz), Marcelo Schevano (Guitarra), Nelson Brito (Baixo) e Roby Pontes (Bateria). “Noite de balada”, “Paixão”, “Na vida”, “Undergrond”, “Cobra Criada”, “Forçando a Barra” estão entre os sucessos que farão parte do repertório da banda. 

Serviço

Festival do Bacon e Cerveja Artesanal

Dias  13 e 14 de abril, das 12h às 23h

Local: Estacionamento do Extra Ferroviários – Avenida União dos Ferroviários, 2940, Vila Municipal, Jundiaí – SP, 13201-160, Brasil

Entrada Franca

O evento aceita todos os cartões de débito e crédito

Da Redação
Fotos: Divulgação/Reprodução Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *