JundiaíShopping homenageia mães com exposição Eterno Amor

A exposição Eterno Amor, com assinatura da fotógrafa Flávia Fontes, é uma das atrações preparadas pelo JundiaíShopping para este Dia das Mães. Com  visitação gratuita, a mostra reúne fotos – muitas delas inéditas – que registram esse vínculo tão forte entre mães e filhos. Vínculo este que nunca se rompe, pelo contrário: traz um amor genuíno que apenas se multiplica com o passar do tempo. A visitação segue até 12 de maio.

Mais uma vez as lentes da fotógrafa capturaram cenas que refletem esse sentimento único, que ganha forma nas 36 imagens exclusivas que compõem a exposição. “Algumas imagens são do meu acervo, mas muitas foram produzidas especialmente para a mostra, buscando captar justamente os detalhes deste ‘Eterno Amor’”, esclarece a fotógrafa. Flávia conta que a inspiração veio do simples e verdadeiro amor, que nasce antes do ventre – e independente do ventre. “É um vínculo muito forte, difícil de traduzir em palavras. Então eu busquei capturar gestos, momentos de carinho e desse amor que transborda e não está sujeito ao tempo”, comenta.

A fotógrafa revela que buscou reunir fotos que representam o tema da melhor forma: gestantes, mães com filhos de todas as idades e várias gerações unidas, incluindo avós e até bisavós.  “Cada família com sua história, todas igualmente especiais e lindas. Então o amor realmente transborda de cada foto, carregando a exposição de muita arte, mas também de muito sentimento”, ressalta Flávia, que expõe pela sexta vez no JundiaíShopping. Ela é especialista em registrar fotos de gestantes, bebês e famílias.

A exposição Eterno Amor fica disponível até 12 de maio, no horário de funcionamento do shopping, com visitação gratuita. O coquetel de inauguração, aberto ao público, acontece na próxima quinta-feira, dia 02, às 19h30.

 

Da Redação
Foto: Divulgação

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *