Zé Geraldo faz show no Dia do Trabalhador no Metalúrgicos

Para celebrar o 1º de Maio (Dia do Trabalhador), o Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí e Região vem com uma programação voltada para toda a família, com vários shows, entre eles do cantor Zé Geraldo. A grande festa acontece  no Clube de Campo da entidade, a partir das 9 horas, com uma missa em ação de graças no Espaço M, celebrada pelo Padre Leandro Megeto.

Na sequência, no palco principal, os maiores talentos da nossa região vão se apresentar na Caravana de Admilson Oliveira: Mc JK, Chocolate Cia, Betto Xapa, Banda Sigla, Ryan & Axel e Henrique & Gustavo. E a celebração prossegue o dia todo, com shows da clássica dupla sertaneja Mococa & Paraíso, dos pagodeiros do Negritude Junior, do “Bom Rapaz” Wanderley Cardoso e de um dos maiores nomes da MPB: Zé Geraldo.

“É uma celebração muito importante, pois além de exaltar as nossas lutas e conquistas, proporciona um momento de unidade entre as famílias dos trabalhadores. Um evento como este também é uma ótima ocasião para expormos o posicionamento do nosso Sindicato em torno dos impactos causados pelas reformas impostas pelo atual governo, que atingem diretamente a vida do trabalhador”, explica o presidente do Sindicato, Eliseu Silva Costa.

A entrada para a missa é liberada até às 9h. Após esse horário, não-sócios pagam R$ 20,00. Sócios têm entrada gratuita.

Para estacionar dentro do Clube de Campo, é necessário a apresentação da carteirinha de sócio na portaria.

Serviço 

1º de Maio (Dia do Trabalhador) do Sindicato dos Metalúrgicos

A partir das 9h

Clube de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos

Rod. Pres. Tancredo de Almeida Neves, km 53/54, bairro do Castanho

Entrada gratuita para sócios

Não-sócios pagam R$ 20,00

Mais informações sindicatometal.org.br

Da Redação
Foto: Zé Geraldo/ Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *