Bee Gees Alive traz a Jundiaí experiência musical inédita

Pela primeira vez, a banda tributo Bee Gees Alive chega ao Espaço Kahal para uma experiência musical inédita e imperdível em Jundiaí. A apresentação será no dia 8 de junho (sábado), às 21h. Os ingressos podem ser comprados pela internet ou presencialmente na portaria do Espaço Kahal.

O show será acompanhado de um cardápio exclusivo preparado pelo Chef Patric Lobo, que inclui entradas, prato principal e sobremesa. E mais: uma pista de dança será aberta ao público para que o momento seja inesquecível.

A atração de aproximadamente duas horas revisita os principais clássicos e figurinos dos Bee Gees, de todas as épocas, de maneira única e impecável.

A credibilidade do Tributo corre o Brasil há 20 anos, com apresentações esgotadas no Bourbon Street, Via Funchal, Teatro Bradesco, Teatro Crowne Plaza, Teatro Gazeta, Teatro Riachuelo (Natal-RN), Opera Hall (Brasília-DF), Teatro Iguatemi e Castro Mendes (Campinas) entre tantos outros.

Ingressos

O público é limitado. Serão dez pessoas para cada mesa e na compra de dez ingressos (1 mesa completa), você paga nove. Reúna os amigos, a família e não perca essa oportunidade única.

O espetáculo ocorre no Espaço Kahal, na Vila Arens, local que trouxe mais fôlego e opção para a cultura de Jundiaí e Região. A nova proposta tem um leque de eventos que vai da cultura e lazer às agendas festivas e corporativas. O teatro é climatizado e tem espaço para acomodar confortavelmente 500 pessoas sentadas.

Conhecido pelos artistas nacionais que já passaram em seu palco no último ano pela série de Stand Ups, como Nando Viana e Fabiano Cambota, o Teatro Kahal já recebeu inúmeras peças de dança e apresentações teatrais educativas, como a adaptação Dom Casmurro – iniciativa voltada a vestibulandos.

A Melhor Banda Tributo do Mundo 

O grupo brasileiro é festejado pela crítica internacional como a melhor e mais fiel reprodução dos irmãos Gibb, seja pela semelhança física, vocal e musical. É fechar os olhos e se deixar levar por uma viagem contagiante, embalada por sons que ainda estão vivos e atuais no imaginário das novas gerações. O sonho é eterno!

Os Bee Gess venderam milhões de discos embalados por clássicos como Massachusetts, Words, To Love Somebody, Stayin´Alive, More Than a Woman, I Started a Joke, Lonely Days, Night Fever, More Than a Woman, How Deep is Your Love e tantos outros. Você acompanha de perto essas e tantas outras no dia 8 de junho, no Kahal.

SERVIÇO

Bee Gees Alive

Dia 08 de Junho, sábado, a partir das 21h

Ingresso: R$ 120

Compra on line: https://www.sympla.com.br/bee-gees-alive__508886

Compra Física: Teatro Kahal, rua Emile Pilon, 234, Vila Arens, de segunda a sexta, das 14h às 21h.

Informações: (011) 3379 – 1067

 

Da Redação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *