Clube 2.7.9 homenageia mães com evento especial

O Clube 2.7.9 acredita que as mães merecem ser mimadas e para homenageá-las pelo seu dia preparou um evento  dedicado a elas. As clientes que passaram pelo salão de beleza na sexta-feira, 10 de maio, receberam tratamento ‘vip’ com direito a charmosos drinks, deliciosas comidinhas da chef Sandra Romansini, boa música com Claudinei Duran e, claro, aquele cuidado especial que é marca registrada dos profissionais do espaço.

Valéria Ferrari fazendo um gin para as clientes

O evento do Dia das Mães vai de encontro à proposta do Clube 2.7.9, um salão de beleza que fomenta a cultura, a convivência e o bem querer entre as pessoas. “A ideia não é que a pessoa entre, faça o cabelo e vá embora, a intenção é que seja um espaço que lembre a casa de amigos, onde possa tomar um café, um gin e ouvir uma boa música”, pontua uma das proprietárias do Clube 2.7.9, Valéria Ferrari.

Música boa com Claudinei Duran e o seu violão

Segundo Valéria, a iniciativa também visa oferecer um momento especial entre mães e filhas. “O Dia das Mães é uma das datas mais importantes do ano e com este evento buscamos propiciar um momento de convivência entre mãe e filha, porque tempo hoje é luxo e quando você oferece tempo a alguém é um presente muito precioso”, destaca a proprietária do Clube 2.7.9.

Clube 2.7.9, um salão que fomenta a cultura e a convivência

A médica Cassiana Neri e sua mãe, Eliana Neri, aproveitaram a oportunidade para passar uma tarde agradável juntas no Clube 2.7.9. “Dei de presente um serviço do salão para minha mãe e aproveitei para fazer o cabelo. Com isso pudemos passar mais tempo juntas, pois trabalho muito, foi uma delícia”, afirma Cassiana.

A professora Eliana Neri aprovou a ideia da filha. “Foi uma surpresa muito agradável! Nos arrumamos e ouvimos música, adorei o presente, foi muito carinhoso e diferente. Às vezes, na correria do dia a dia esquecemos de nos cuidar”, conta Eliana.

Marcela e a filha Lara curtem momento juntas

Acompanhada da filha Lara, de 10 meses, a médica Marcela Ledo também marcou presença no evento do Dia das Mães. “Adoro os eventos promovidos pelo salão, é uma oportunidade para ter contato com outras pessoas, tomar um drink, encontrar e conversar com amigos.”

A professora Penha Pires também aprova a iniciativa do Clube 2.7.9. “Os eventos são muito legais, a gente faz amizade, descontrai e sai bonita”, assinala.

Penha Pires não perde os eventos do Clube 2.7.9

Sobre o Clube 2.7.9

Inaugurado em setembro de 2018, o Clube 2.7.9 se destaca pela proposta diferenciada. Além de salão de beleza, revela-se também um espaço de convívio, tanto que conta com um ‘pub’ no local, proporcionando momentos únicos aos clientes.

Entre escovas, esmaltes, massagens e drinks, o Clube 2.7.9 oferece um menu completo de serviços de beleza que inclui cabelo, unha, designer de sobrancelhas, massoterapia, depilação, podologia, maquiagem e estética facial.

O trio Eduardo, Valéria e Rafael comandam o Clube 2.7.9

Sob o comando de Valéria Ferrari, Eduardo Pires e Rafael Albiero, o Clube 2.7.9 conta com uma equipe de competentes profissionais que amam o que fazem. “Fazemos tudo com muito amor e é muito gratificante ver os profissionais trabalhando com o que gostam de fazer”, destaca Valéria.

O salão de beleza fica na rua São Lázaro, 95, Jardim Morumbi, Jundiaí-SP. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2690.

 

Texto e fotos: Viviane Rodrigues
Foto destaque: Mãe e filha no Clube 2.7.9, Eliana e Cassiana Neri

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *