Últimos dias para ver o Circo Tihany Spectacular em Jundiaí

Há muitos anos o público jundiaiense não via um picadeiro com tanta magia e apresentações surpreendentes. Desde que ergueu sua lona na av. Antônio Frederico Ozanam, nos primeiros dias de maio, o Tihany Spectacular vem movimentando a cidade com o show AbraKdabra, que reúne dezenas de artistas internacionais e atrações impressionantes.

As surpresas começam logo na entrada do circo. Com estrutura diferenciada dos demais que já se instalaram em Jundiaí, o Tihany criou um ambiente único, cheio de glamour e muita magia. Antes de chegar à área principal, o público percorre um lobby bar que imita os cassinos de Las Vegas, onde o espetáculo AbraKdabra foi criado e segue em cartaz há 15 anos. A criançada – e também os pais – ficam admirados com tanta novidade e luxo, afinal, a entrada é por um túnel com paredes de espelho, piso carpetado e lustres sofisticados.

Mais de 1700 pessoas podem dividir espaço nas confortáveis cadeiras com veludo vermelho, que oferecem uma visão panorâmica das apresentações – sejam elas no palco ou no ar. Do início ao fim, o show que já passou por diversos países faz o público grudar os olhos no picadeiro do maior circo da América Latina, sendo considerado um dos três maiores do mundo.

Tem palhaço? Tem sim senhor! Mas o Tihany vai muito além do clássico. Tihany inova não só no figurino dos artistas, mas também no show de mágica de Richard Massone, ilusionista e diretor do circo. O público fica encantado – e muitas vezes extasiado – com os números de magia.

São quase três horas de espetáculo e a plateia jundiaiense não cansa de se surpreender com as apresentações de alta qualidade, de tirar o fôlego. Há atrações para todas as idades e gostos. Os números são diversificados e contemplam o público com contorcionismos incríveis, acrobacias no ar, malabarismos impressionantes, performances de dança, mágicas que até hoje a gente fica pensando em desvendar, e muito mais.

Para quem ainda não viu, vale a pena prestigiar Tihany Spectacular, em curta temporada em Jundiaí. Chegue cedo e garanta um bom lugar, inclusive para estacionar seu carro no entorno do circo. Ao sentar-se em frente ao palco de 700 m²deixe que o encantamento tome conta de você e assista ao show com olhos de criança. A magia arrebata e emociona!

SERVIÇO:
Tihany Spectacular – AbraKdabra
Criação: Franz Czeisler Tihany
Direção Artística: Francis Demarteau
Localização: Avenida Antônio Frederico Ozanan, em frente ao Sesc Jundiaí
Horários: de terça 
a quinta, às 20h30 / sextas e sábados, às 16h30 e às 20h30 / domingos, às 16h e às 19h30.
Ingressos: A partir de R$ 50,00 (Plateia Lateral – inteira) e R$ 25,00 (meia).
*Consulte disponibilidade e preços para os setores Plateia Plus, Premium Lateral, Premium Frontal e Camarote VIP.
Meia entrada: crianças até 12 anos, estudantes, professores, militares, idosos, aposentados, todos devidamente documentados. É obrigatória a apresentação de documento na compra do ingresso e na entrada do espetáculo.
Vendas: nas bilheterias do Circo, de segunda a domingo, de 10h às 20h, e no site
www.planetaingressos.com.br
Classificação: Livre.

Colaboração: Paula Mestrinel
Fotos:Divulgação/Tihany Spectacular

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *