Shows de Duda Beat e Lily Allen serão exibidos ao vivo no Multishow

Com exclusividade e ao vivo na TV, o Multishow exibirá o Cultura Inglesa Festival no dia 09 de junho, diretamente do Memorial da América Latina, em São Paulo, pelo segundo ano consecutivo. O evento contará com shows da recifense Duda Beat, que além de tocar músicas autorais do álbum “Sinto Muito”, também cantará clássicos do pop britânico como Spice Girls, George Michael e The Police.

Este será o primeiro show da cantora com transmissão ao vivo. A britânica Lily Allen também fará uma apresentação no Festival, e cantará músicas do seu novo álbum “No Shame”, além de seus hits mais conhecidos. A artista esteve no Brasil pela última vez há dez anos. A transmissão será comandada por Gui Guedes e Laura Vicente, e terá início às 17h30.

Esta é a 23ª edição do Cultura Inglesa Festival, que acontece até o dia 16 de junho em diferentes pontos da cidade de São Paulo. É o maior festival de cultura britânica da América Latina, em uma experiência multicultural e multidisciplinar inteiramente gratuita, com exposições, mostras de cinema, espetáculos de teatro e dança, entre outras atrações.

TRANSMISSÃO AO VIVO 23º CULTURA INGLESA FESTIVAL
Data: 09 de junho (domingo)
Horário: A partir das 17h30 no Multishow
Mais informações no site: www.culturainglesasp.com.br/festival

Da Redação
Foto:Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *