‘A Fantástica viagem ao mundo encantado’ estreia dia 23 no Polytheama

O musical infantil  ‘A fantástica viagem ao mundo encantado’, produção da Oficina de Atores de Jundiaí e Grupo Tece – Teatro Contemporâneo Experimental estreia no próximo domingo (23/06), às 16h, no Teatro Polytheama. A direção geral e livre adaptação é de de Níveo Diegues. O ingresso custa R$ 20,00. O preço é promocional para todas as idades e crianças acima de quatro anos. O espetáculo ainda será apresentado em São Paulo e outras cidades do interior. O Polytheama está localizado na Rua Barão de Jundiaí, 176 – centro – Jundiaí – SP.

Nesta adaptação no estilo teatro musical voltado para todas as idades e indicado para toda família, as personagens dos clássicos livros de Monteiro Lobato entram em uma “viagem” pelo Mundo Encantado, onde se misturam a outras personagens do Universo Imaginário Infantil. A importância de se sonhar e brincar de “faz de conta” estão em cada cena do espetáculo, que foi pensado para você e sua família.

A peça mostra Narizinho com sua família e a boneca Emília percorrendo o Mundo do Encantamento… Sonho e realidade se misturam com muito humor, brincadeiras, músicas e danças. E todos se unem para salvar a bondosa Narizinho das garras da Cuca e seres malvados. Usam o bom senso, esperteza, união para vencerem o grande perigo que a Malvada representa. A violência e crueldade estão na história como elementos necessários para compor a trama. O bem vence o mal… Mas… Todos esperam pela Cuca…

As cenas musicais são um show à parte. Um grande coro de personagens compõe uma História para você e sua família apreciarem com um sorriso no rosto e a alma cheia de encantamento. A FANTÁSTICA VIAGEM AO MUNDO ENCANTADO possibilita que as crianças sonhem, que os adultos voltem no tempo e resgatem a magia com filhos e netos, das clássicas histórias de Monteiro Lobato, que não envelhecem nunca. Você e sua família não podem faltar! Confira a agenda de apresentações:

Dia 22/06/2019
Colégio Santa Felicidade Rua Prudente de Moraes, 1811 – centro -Jundiaí – apresentações às 11h e 15h

Dia 23/06/2019
Polytheama – às 16 h.

Dia 28/06/2019. Sexta-feira Auditório Câmara Municipal de Louveira
Rua Wagner Luiz Bevilacqua,35. – Parque dos Estados – Louveira.
Às 19 horas.

Dia 29/06/2019
Teatro Maria Della Costa – Rua Paim, 72- Bairro Bela Vista/ SP
16 horas.

Dia 06/07/2019
Teatro Maria Della Costa – às 16 horas.

Dia 07/07/19 – Domingo CSU Centro de Lazer Rua Virgílio Martins de Oliveira, 798
Centro de Francisco Morato às 15 horas.

Dia 08/07/2019 – Segunda-feira
Teatro Ralino Zambotto
Rua Romeu Augusto Rella,1100 – Bairro do Engenho Itatiba – às 16 horas.

Da Redação
Foto:Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *