Glauco Chaves e as Aranhas Amplificadas tocam hits do rock nacional nesta quarta (26)

Novas versões dos clássicos do rock nacional serão apresentadas nesta quarta-feira (26) pelos músicos da banda Glauco Chaves e as Aranhas Amplificadas, a partir das 20h30, no Yellow Pubmarine, em Jundiaí. Glauco Chaves (vocal), Franco Marks (bateria), Rafael Rosa (guitarra), Gabriel Skibe (guitarra) e Rafa Botaço (baixo) voltam ao palco da casa noturna após dois meses da estreia da banda.

Em entrevista ao Acontece Jundiaí, o vocalista Glauco Chaves, adianta que o repertório terá sons de ícones do rock brazuca como Camisa de Vênus, Ultraje a Rigor, Barão Vermelho, Titãs, Inocentes, Ira! , Garotos Podres, Plebe Rude, entre outros.  “Tocaremos umas sete músicas que não apresentamos no primeiro show. O rock nacional tem muita música boa para tocar por isso decidimos ampliar o repertório”, comenta o músico que foi fundador e letrista da banda jundiaiense Viúva Negra, em 1996.

Sobre a expectativa para a segunda apresentação da banda na casa, o músico que também criou a marca Rock na Teia que soma rádio web, cerveja, cachaça, pimenta e time de futebol, garante muita diversão embaladas nos clássicos do rock nacional. “É a melhor possível: casa cheia para um grande festa, em torno de grande amigos”, afirma Chaves que destaca-se por suas performances no palco.

Questionado sobre os próximos passos dos músicos, ele declara que este novo repertório será um laboratório para os próximos shows. “Inclusive em outras cidades”, garante. Quanto ao futuro, Chaves revela. “Nosso objetivo é montar um Big Band de Rock Nacional”, dispara. Para saber mais sobre o show, acesse o evento no Facebook.

Serviço:
Glauco Chaves e as Aranhas Amplificadas
Quarta-feira (26), a partir das 20h30
Yellow Pubmarine

Ellen Fernandes
Foto:Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *