Mês do Rock: Canal BIS tem programação especial

Julho é o mês do Rock no Canal BIS. Até o dia 31,a emissora terá uma programação especial com shows e documentários sobre Rolling Stones, Queen, Kiss, Joan Jett, entre outros ícones do estilo musical.  No ar desde 2009, o BIS é o único canal 100% voltado para a música na TV por assinatura brasileira. O público ainda pode assistir ao BIS quando e onde quiser. Na plataforma BIS Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet.

MÊS DO ROCK THE ROLLING STONES: ROCK ROYALTY

Até o dia 31 de julho

Durante todo o mês de julho, o BIS Play disponibiliza um documentário inédito da banda Rolling Stones. Formada há mais de meio século, os Rolling Stores são reconhecidos como uma das maiores bandas de rock and roll de todos os tempos, influenciando a sociedade e moldando a música de maneiras que jamais serão esquecidas.

No mês do rock, o BIS disponibiliza esse documentário inédito e exclusivo, que faz uma jornada através do tempo, revisitando a história da banda e investigando como eles se estabeleceram na realeza do rock.

Mensalmente o Canal BIS disponibiliza grandes documentários com exclusividade no BIS Play e nas plataformas das operadoras, para o público assistir quando quiser.

Quarta, dia 10 de julho

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL – MÊS DO ROCK 

PALCO PRINCIPAL – Alanis Morrissette: Live at Montreaux

Quarta, dia 10, às 21h

No mês do rock, o BIS apresenta uma seleção de shows e documentários dos maiores nomes do gênero. Nessa quarta-feira, dia 10, às 21h, o canal exibe um show da artista canadense Alanis Morrissette no Montreux Festival em 2012.

Quinta, dia 11 de julho

PROGRAMAÇÃO NACIONAL  INÉDITO 

VIDEOCLIPERS – 7º EPISÓDIO (TERNO REI E FILIPE CATTO)

Quinta, dia 11, às 23h

 

Nesta quinta-feira, dia 11, o Canal BIS exibe o penúltimo episódio da nova série “Videoclipers”.

Sobre a série: Após “A Volta ao Mundo em 80 Videoclipes”, programa exibido pelo Canal BIS no ano passado, o casal de filmmakers Diana Boccara e Leo Longo volta à estrada para filmar uma nova série de clipes, dessa vez apenas com bandas brasileiras. “Videoclipers” vai mostrar, em oito episódios, os bastidores, as curiosidades e os desafios das gravações de 16 clipes em plano sequência, a custo zero, com bandas e artistas no Brasil.
Sobre o episódio: Nesse penúltimo episódio, a série desembarca em São Paulo para gravar com a banda Terno Rei e com Filipe Catto (foto).

Sexta, dia 12 de julho

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL – MÊS DO ROCK 

PALCO PRINCIPAL – Queen: Hungarian Rhapsody – Live in Budapest

Sexta, dia 12, às 21h

No mês do rock, o BIS apresenta uma seleção de shows e documentários dos maiores nomes do gênero.

Nessa sexta-feira, dia 12, às 21h, o canal exibe um show da banda Queen, em Budapeste, capital da Hungria, realizado em 1986.

Sábado, dia 13 de julho

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL – MÊS DO ROCK  – INÉDITO 

ARQUIVO MUSICAL – Bad Reputation: A Vida de Joan Jett

Sábado, dia 13, às 21h30

No mês do rock, o BIS apresenta uma seleção de shows e documentários dos maiores nomes do gênero.

Na década de 1970, quando os Rolling Stones, Beatles e Pink Floyd instauravam o rock’n’roll como uma atividade masculina, Joan Jett criou uma banda só de mulheres: The Runaways. O documentário investiga a vida e carreira de Joan Jett, desde a formação de sua primeira banda até o momento em que a artista foi consagrada no Rock And Roll Hall of Fame.

*O documentário estará disponível no Bis Play no dia seguinte

Domingo, dia 14 de julho

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL – MÊS DO ROCK 

ARQUIVO MUSICAL – Raul: O Início, O Fim e o Meio

Domingo, dia 14, às 21h30

No mês do rock, o BIS apresenta uma seleção de shows e documentários dos maiores nomes do gênero.

O Arquivo Musical desse domingo exibe um documentário sobre a história de Raul Seixas. Enquanto o mundo fervilhava no ritmo frenético de Elvis Presley, um menino da Bahia impulsionou o Rock no Brasil. Um jovem sem limites que conquistou o coração e a mente de milhares de fãs, Raul Seixas foi um homem que virou mito. Através de imagens raras e conversas com familiares, artistas e amigos, o filme desvenda a trajetória dessa lenda do Rock brasileiro.

Segunda, dia 15 de julho

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL – MÊS DO ROCK 

PALCO PRINCIPAL – Kiss Live at Hellfest 2013

Segunda, dia 15, às 21h

No mês do rock, o BIS apresenta uma seleção de shows e documentários dos maiores nomes do gênero.

Nessa segunda-feira, dia 15, às 21h, o canal exibe os melhores momentos do show da banda Kiss no palco do Hellfest 2013.

Canal BIS na Internet:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *