Festa Julina Jundiaí começa neste sábado (20) no Parque da Uva

Começa neste fim de semana a Festa Julina de Jundiaí 2019, que vai reunir música, gastronomia e atrações típicas entre os dias 20 e 28 de julho no Parque da Uva, em Jundiaí. A segunda edição do evento terá apresentações de artistas consagrados no país e nomes regionais, a programação se estenderá ao longo de dois fins de semanas.

Neste ano, além de novidades na estrutura do evento, uma cenografia especial está sendo produzida com exclusividade para animar ainda mais a festa. Serão mais de 25 quilômetros de bandeirinhas, cidade cenográfica e fogueira cênica com mais de 7 metros de altura.

Em clima de solidariedade, a Festa Julina Jundiaí neste ano uma campanha doações. Alimentos não perecíveis e agasalhos em bom estado podem ser trocados por ingressos tipo pista válidos para o dia 26 de julho, sexta-feira. A troca deve ser feita diretamente nas bilheterias do evento, no Parque da Uva, diariamente das 10h às 17h, até o dia 26.

Os ingressos para os demais dias, inclusive para áreas VIP e camarotes, seguem à venda normalmente através do site do evento e dão acesso aos shows e a toda a estrutura de alimentação e entretenimento no parque.

Sucesso na última edição, uma área especial dedicada à gastronomia nordestina estará presente novamente. Outras comidas típicas tradicionais também não ficarão de fora da festa e estarão à disposição do público.

Atrações para toda a família

Além dos grandes shows, como de Ferrugem, Matheus & Kauan e Zé Neto & Cristiano, a população poderá assistir a apresentações de artistas de Jundiaí e região, assim como atrações típicas como quadrilhas, repentistas e outros grupos de culturas tradicionais, e as crianças poderão se divertir em um parque com atrações exclusivas para elas. O parque funcionará a partir das 10h nos sábados e domingos, sendo uma ótima opção de programa gastronômico e cultural para toda a família. Na sexta, dia 26, a festa começa às 16h.

Programação de shows

  • 20/7 – Matheus & Kauan, Gabriel e Sem Reznha
  • 21/7 – Zé Neto & Cristiano, Gustavo Alves e Vinícius Drumond
  • 26/7 – Ferrugem e Gustavo Henrique
  • 27/7 – Capital Inicial, Nando Reis e Banda Venezza
  • 28/7 – Natiruts, Melim e 73/W

Os ingressos podem ser adquiridos online através do site www.festajulinadejundiai.com.br ou em pontos de venda físicos:

  • Em Jundiaí, loja Radical Vest no Centro e loja Red Surf no Maxi Shopping.
  • Em Campinas nas unidades da Livraria Leitura no Shopping Dom Pedro e no Campinas Shopping.

Crianças a partir de 6 anos pagam ingresso. Menos de zero a 16 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis e devidamente documentados.

Para outras informações, envie mensagens através da página no Facebook ou WhatsApp para (11) 949-127-573. A Festa Julina de Jundiaí é realizada pela Hass Eventos e coproduzida por Oceania e Chicão Shows.

 

Da Redação
Foto: Dupla Matheus e Kauan/ Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *