Oficina e caminhada são atrações no Parque da Cidade neste sábado (20)

O projeto Férias no Parque visa oferecer uma opção a mais de lazer entre os visitantes durante as férias escolares. As atividades deram início no domingo (14), com roda de capoeira e festival de pipas. O encerramento acontece no próximo sábado (20), com Oficina de Nós e Voltas, além de uma caminhada de orientação, tendo como base os pontos cardeais.

De acordo com Júlio Lamarca, coordenador do projeto, quem tem interesse em conhecer as vivências náuticas, no dia 19, haverá atividade teórica e prática a partir das 14 horas, no Auditório do Parque. “Como as atividades serão em família, as crianças deverão estar acompanhadas dos pais”, explica.

Para encerrar a programação, no sábado, dia 20, às 14 horas, haverá oficina sobre os tipos de nós, ministrada pelo escoteiro Cícero Manoel, e uma caminhada de orientação por meio de pontos cardeais e rosa dos ventos.

O Parque da Cidade abre todos os dias das 6h30 às 19 horas, com entrada permitida até as 18 horas, e está localizado na Rodovia João Cereser, km 66, Pinheirinho, Jundiaí. A entrada e o estacionamento são gratuitos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4522-0499.

Da Redação

Foto: Divulgação/Parque da Cidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *