Drigo Ribeiro apresenta show ‘Muito Natural’ no Domingo no Parque (04)

O cantor e compositor Drigo Ribeiro apresenta o show “Muito Natural”,  às 13h30, no evento Domingo no Parque (04/08),  em comemoração ao mês do Patrimônio Histórico e Cultural. O show gratuito será no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva).  Confira a programação completa do evento no link.

No show, o músico, nascido em Cabreúva e morador em Jundiaí, será acompanhado pelos músicos Pit de Souza (baixo), Vitória Faria (acordeon), Leandro Perez (violão e vocais) e Renato Abreu  (bateria).  “O repertório mesclará canções do meu último trabalho, o EP Muito Natural, e terá releitura de músicas que influenciam a minha sonoridade folk caipira”, declarou o músico em entrevista ao Acontece Jundiaí.

Músicas de Zé Geraldo, Almir Sater, Renato Teixeira, Dominguinhos também fazem parte a seleção de Drigo Ribeiro para este show. “Espero mostrar ao público um pouco de minha identidade musical, somando o gosto pela música caipira regional ao folk atual, sem perder a essência”, afirma.

om letras inspiradas no campo e no cotidiano e melodias com influências do folk, country, blues e da música caipira,  “Muito Natural” é o primeiro trabalho autoral do músico e está disponível em CD e em todas as plataformas digitais. Para saber mais sobre o músico, acesse o Facebook  e  Instagram .

Ellen Fernandes
Fotos: Divulgação/Alexandre Chang

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *