Especial Rockabilly embala o Sexta no Centro do Mês do Patrimônio

Nesta sexta-feira (09), a Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto) recebe mais uma edição do Sexta no Centro, desta vez num Especial Rockabilly como parte da programação do Mês do Patrimônio Histórico e Cultural 2019. As atrações começam mais cedo, logo às 16h, e seguem até as 22h, com muita música, dança e opções gastronômicas.

As atrações musicais começam às 16h30 com a apresentação do músico Yuri Apsy, que traz músicas autorais de seu primeiro CD solo intitulado “Nothin’ But The Blues”, com composições em inglês influenciadas por grandes mestres do Blues, como B.B. King e Freddie King. Em seguida, às 18h30, será a vez da banda Ted Nicotina & Os Alcatrões subir ao palco com seu repertório de rock dos anos 50, 60, 70 e 80. A noite será encerrada pela banda Old Black Joe e seu tributo à banda Stray Cats.

Quem for à Praça do Coreto poderá curtir a música e arriscar os passos de dança acompanhando as coreografias propostas por Jessel Rocker Girl & The Rocker Jive Dancers, que marcarão presença.

Desta vez, as opções gastronômicas da noite serão garantidas pelos voluntários da Catedral Nossa Senhora do Desterro, como parte da programação da Festa da Padroeira. Estão confirmadas as barracas de frango frito, cuscuz de colher, macarrão, batata e polenta frita, pernil e joelho de porco assados em lanches ou porções, tapiocas salgadas, espetinhos, pasteis, milhos e derivados. Já de doces haverá tapiocas doces, churros, cocadas, paçocas, espetinhos de morango com chocolate, além de água, refrigerante e sucos.

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *