Legião Urbana ganha homenagem na programação do Canal BIS

Nessa segunda-feira, dia 19, às 23h, o Canal BIS exibe o segundo episódio da nova série “Como Nossos ídolos”. Dessa vez, a banda homenageada é Legião Urbana. Com performances gravadas na casa de espetáculo Rock Experience, localizada na Lapa, no Rio de Janeiro, as melhores bandas covers e tributos do país recriam grandes clássicos do rock nacional e internacional. Vai ser difícil para o público saber se quem está tocando é o cover ou o original.

Além das apresentações, os fanáticos explicam a importância de álbuns históricos e curiosidades que quase ninguém sabe. Nessa primeira temporada os artistas homenageados serão Kiss, Oasis, Pearl Jam, Ramones, Bon Jovi, Legião Urbana, Cazuza e The Smiths. Nesse segundo episódio, o cantor Guilherme Lemos (foto) faz um tributo à Legião Urbana, interpretando os maiores sucessos da banda.

Segunda, dia 19 de agosto

PROGRAMAÇÃO NACIONAL – INÉDITO

“COMO NOSSOS ÍDOLOS” – 2º EPISÓDIO (LEGIÃO URBANA)

Segunda, dia 19, às 23h

BIS PLAY – Inédito

MUSIC VIDEOS THAT DEFINED THE 00’S

Até o dia 31 de agosto

Os videoclipes mais emblemáticos dos Anos 2000 são o tema desse documentário inédito e exclusivo. Nesta década, a produção audiovisual quebrou paradigmas e fez do videoclipe o seu grande lugar de experimentações. Ainda nos Anos 2000, a internet se estabeleceu como um grande espaço de circulação para o formato, aumentando as possibilidades de inovação na linguagem. Relembre as grandes produções, de Madonna a Michael Jackson, passando por Lady Gaga, Ja Rule, OK Go e outros ícones da década.
Mensalmente o Canal BIS disponibiliza grandes documentários com exclusividade no BIS Play e nas plataformas das operadoras, para o público assistir quando quiser.

*O documentário ficará aberto também para não assinantes. 

Da Redação

Foto:Divulgação/Canal BIS/ 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *