Floco lança clipe do single “Ao Infinito e além” com a banda Aluá

“Ao Infinito e além” é o novo trabalho do rapper Floco, composto em parceria com a banda de reggae jundiaiense Aluá. O lançamento do clipe do novo single será nesta sexta-feira (20), às 13h, no Youtube

Em entrevista ao Acontece Jundiaí, Floco conta que o clipe foi gravado na cidade histórica de Cananéia e na Ilha do Cardoso com direção de Deivide Leme da Couraça Filmes. Questionado sobre a composição do single, ele destaca que a composição feita em parceria com Vitória Cursino, vocalista da banda Aluá, reflete a união do Rap, do Reggae e do Ragga.

“Levamos mensagens de fé no amor com muita positividade e sentimento, do começo ao fim. Vivemos em tempos onde esses tipos de mensagens em músicas são raros. Quando eu e Vitória nos reunimos para compor foi em um lugar rodeado de natureza e a música se fez. Também conseguimos transparecer esta energia no clipe”, detalha.

Questionado sobre como surgiu a parceria com a banda de reggae jundiaiense Aluá, Floco conta que surgiu naturalmente. “Esse mundo é cheio de sincronicidades e conhecer o trabalho deles foi uma delas em minha caminhada. Vários integrantes da banda ou que passaram por ela, são amigos de longa data. Então unimos forças e estamos ai na busca dos nossos sonhos e na missão que a vida nos proporciona”, declara.

Trecho da música “Ao Infinito e além”:
“E eu vou com fé que não costuma falhar
Força e proteção o universo é que da
Sinto o vento me abraçando chamando pra voar
E eu sei que a natureza vai me abençoar…“

Para mais informações siga nas redes sociais:

Floco
Face: https://www.facebook.com/flocomc/
Insta: https://www.instagram.com/floco.mc
Twitter: https://twitter.com/Floco_MC
Youtube: https://www.youtube.com/flocomc

Aluá
Face: https://www.facebook.com/oficial.alua/
Instagram: https://www.instagram.com/alua.oficial
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCdX_…
Site:
LInk do video: https://youtu.be/Dqf2Tyu2Oxk

Ellen Fernandes
Foto:Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *