Hip Hop District tem edição especial neste final de semana

O Hip Hop District tem edição especial em Jundiaí neste final de semana. Pelo terceiro ano, o festival internacional de dança, que acontece anualmente há três anos, vai reunir profissionais e estudantes de danças urbanas na cidade  nos dias 27 (sexta-feira) e 28 de setembro (sábado), na Praça Governador Pedro de Toledo (Praça da Matriz) e no Espaço Kahal.

Diferente da edição anual, que reúne milhares de pessoas durante cinco dias de evento, a edição LAB (termo que remete à experimentação, em tradução livre) terá uma programação intensa, mas para um número reduzido de participantes, priorizando a conexão e a troca de conhecimentos. A programação do Hip Hop District LAB inclui workshops, batalhas e apresentações de dança durante os dois dias.

Os brasileiros Edson Guiu, Filipe Ursão, Fran Manson, Guiga de Souza, Israel Alves, Márcio Alves, Mayara Müller e Romulo Oliveira, além do alemão Majid Kessab, são os professores convidados dessa edição para aulas de estilos como choreo, dancehall, house, vogue e jazz funk.

Pelo preço único de R$ 50 o público poderá participar de nove aulas exclusivas, assistir às batalhas e apresentações, além de participar de bate-papos especiais. As inscrições para participantes individuais e grupos podem ser feitas por meio do site www.hiphopditrict.com.br.

Ação Cultural

A edição LAB do Hip Hop District conta com patrocínio da indústria de doces FINI por meio do Programa de Ação Cultural do governo estadual (ProAC), e vai promover atividades gratuitas entre setembro e outubro no Centro e periferias de Jundiaí.

Os “aulões” gratuitos e as apresentações de dança vão acontecer na Praça Governador Pedro de Toledo (Praça da MAtriz) e nos bairros Jardim Fepasa, Morada das Vinhas, Santa Gertrudes, Corrupira, São Camilo e Varjão. As datas e detalhes das programações serão divulgados nas redes do festival (@h2district).

 

Da Redação
Foto: Divulgação/ Bruno Lenses

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *