Slayer resgata legado de 38 anos de estrada dia 02 em São Paulo

O Slayer, um dos maiores nomes do Rock mundial, está prestes a desembarcar no Brasil com o repertório da derradeira Final World Tour. Antes de se apresentar no Rock in Rio, Tom Araya (vocal/baixo), Kerry King (guitarra), Paul Bostaph (bateria) e Gary Holt (guitarra) resgatarão todo o legado dos seus 38 anos de estrada, na próxima quarta-feira (02/10), no palco da Espaço das Américas, em São Paulo. A abertura da noite está sob a responsabilidade da banda brasileira Claustrofobia.

Após protagonizar mais de 3.000 shows ao redor do mundo em 37 anos de carreira, a banda norte-americana Slayer está na estrada com a Final World Tour, entre 2019 e 2020, para agradecer aos fãs por todo apoio e experiências inesquecíveis durante estes anos. Esta será a última oportunidade para que os fãs brasileiros assistam a uma das performances mais intensas da história. A apresentação é uma realização Move Concerts Brasil e faz parte da plataforma Live Music Rocks, apresentada pelo Banco do Brasil. Ourocard é o meio de pagamento oficial e Cielo é a plataforma de pagamento digital.

Formada em 1981, o Slayer é uma verdadeira instituição e um dos nomes mais importantes da história da música. O grupo ganhou notoriedade já no lançamento do debut “Show no Mercy” (1983). No entanto, se tornou um fenômeno mundial com o excelente feedback dos clássicos álbuns “Hell Awaits” (1985) e “Reign in Blood” (1986).

Protagonizando impressionantes performances, a banda se mantém na vanguarda do thrash metal como um dos grandes responsáveis pela revolução musical que modificou e influenciou todo um cenário nas últimas décadas. Com uma sonoridade pesada, a banda ainda abusa de criatividade, originalidade e autoconfiança. Sem medo de correr riscos e enfrentar novas experiências, criaram álbuns que se tornam aventuras fascinantes como os recentes “Christ Illusion” (2006), “World Painted Blood” (2009) e “Repentless” (2015).

Com uma infindável lista de hits como “Raining Blood”, “Angel of Death”, “South of Heaven”, “War Ensemble”, “Mandatory Suicide”, “Dead Skin Mask”, entre outros, Slayer segue lotando as principais casas de shows da Europa, América do Norte e Oceania, figurando na capa das principais revistas e sempre é headliner de grandes festivais como Wacken Open Air, Ozzfest, Hellfest, Download, Rock am Ring, Rock in Park, entre tantos outros.

Confira mais informações sobre Slayer em:
https://www.slayer.net
https://www.facebook.com/slayer

https://www.instagram.com/slayerbandofficial
https://www.youtube.com/slayer

Da Redação
Foto: Crédito: Martin Jausller 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *