Banda Monallizza faz show no aniversário de 30 anos do Maxi Shopping

No aniversário de 30 anos do Maxi Shopping Jundiaí, no dia 24 de outubro, tem muita comemoração e atrações, com destaque para o show imperdível com a Banda Cover Monallizza e o Tributo a Tim Maia, na Praça das Bandeiras, às 19h30, com entrada franca.

Com um repertório passando por todas as fases do cantor, desde os clássicos dançantes, românticas, funks, até a fase nacional, a banda Monallizza prima por apresentar com propriedade o swing e o potencial do mestre Tim Maia.

A programação comemorativa começa pela manhã, cada loja receberá um bolo, para que as equipes possam se confraternizar celebrando a data. Das 12h às 14h, o Maxi convida para a apresentação musical especial, na Praça de Alimentação com Helena Martins & Geisa Mell cantando os melhores hits do gênero pop/rock internacionais e nacionais, com solos e versões de artistas e bandas famosas.

Para tornar a festa ainda mais característica, a pedida é saborear os brigadeiros que podem ser encontrados em dois Carrinhos Gourmet, da 13h às 19h, no Piso 1 (ao lado do Balcão do Programa de Fidelidade) e no Piso 2 (corredor das Lojas Americanas).

A celebração fica também mais alegre e colorida com as bexigas, que serão distribuídas para a garotada. Para os clientes Maxi Fidelidade com cartão ativo, uma lembrança especial os aguarda no Balcão do Programa, Entrada G1 Oeste (estoque limitado).

As festividades se encerram no dia 27 de outubro (domingo), às 9 horas, com a Missa em Ação de Graças, no Moviecom Cinemas, destinada a acionistas, lojistas e funcionários de lojas e da Administração e convidados.

Sobre o Maxi Shopping Jundiaí
Inaugurado em 24 de outubro de 1989, conta atualmente com mais de 240 lojas, 7 salas de Cinema Multiplex, ampla Praça de Alimentação e estacionamento para 2444 veículos. Abriga importantes âncoras do varejo nacional (C&A, Renner, Marisa, Casas Bahia, Ponto Frio, Fast Shop, Lojas Americanas, Supermercados Boa, Moviecom Cinemas e Academia Smart Fit) e recebe um público mensal de 900.000 pessoas.

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *