Cia. de Teatro faz apresentação gratuita de “Robin Hood” no Polytheama

A Cia. de Teatro de Jundiaí sobe ao palco do Teatro Polytheama neste domingo (03), às 16h, com a apresentação gratuita da “Robin Hood”. Numa divertida e humorada adaptação do clássico infantil, com texto e direção de Carla Candiotto, a companhia utiliza a linguagem do teatro físico para apresentar a história do famoso arqueiro medieval justiceiro, que rouba dos ricos para dar aos pobres, tratando de temas como poder, justiça e cidadania.

A peça tem duração de 60 minutos e classificação livre. Os ingressos gratuitos para o espetáculo começam a ser distribuídos neste sábado (02), a partir das 10h. Cada adulto na fila poderá retirar até dois ingressos. A bilheteria do teatro fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 4586-2472 e 4522-0770.

A Cia. de Teatro, a Orquestra Municipal de Jundiaí (OMJ) e a Cia. Jovem de Dança são corpos artísticos ligados ao Teatro Polytheama, que incentivam a formação de público e as respectivas linguagens artísticas com apresentações em diversos locais da cidade.

Da Redação

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *