Jorge Vercillo faz show “Intimista” dia 16 no Polytheama

Jorge Vercillo estará em Jundiaí no dia 16 de novembro, a partir das 20h, no Teatro Polytheama. O cantor apresentará Viny Vercillo, guitarra, violão e vocais, como novo integrante da banda e contará também com as participações de Leo Mucuri e Andre Neiva.

“Esse show é muito especial para mim, pois marca o início de uma nova fase da banda, com a chegada do Viny Vercillo, meu filho, tocando ao meu lado. Terá também a participação mais que especial do Leo, meu amigo e parceiro de música, e do Andre Neiva, meu parceiro de longa data”, comenta Jorge.

O show terá a apresentação de grandes sucessos dos quase 25 anos de carreira do artista.

Jorge Luiz Sant´anna Vercillo, ou simplesmente Jorge Vercillo, reúne 15 álbuns, prêmios e sucessos que conquistaram milhões de brasileiros. O cantor, compositor e músico carioca tem emplacado sucessivos hits nacionais nas rádios e nas trilhas sonoras de novela desde os anos 90. Sua identidade musical imprime uma sonoridade muito própria e versátil. Vercillo é hábil em variados gêneros: MPB, Bossa Nova, Jazz, Samba, Pop.

Apaixonado por ficção científica, teosofia e ufologia, Jorge Vercillo dedica parte do seu tempo para a causa ambiental, e junto com amigos tem a iniciativa de recolher resíduos espalhados nas lagoas, rios e praias por onde passa.

Depois da fase como apresentador do programa Compositores Unidos, gravado pelo Canal Brasil em sua casa, junto com Dudu Falcão, o músico pretende voltar a implementar saraus com vários cantores e compositores em sua casa. A ideia é que partes desses eventos sejam filmadas e transmitidas pela internet.

A Teatro GT comemora 13 anos de história em 2019 e já pode ser considerada uma das maiores produtoras de entretenimento cultural do país. Fundada na cidade de Indaiatuba pelos empreendedores Graça Mota e Thonny Piassa, a produtora ganhou aos poucos os palcos da região de Campinas. Logo, começou a realizar também turnês bem-sucedidas por todo o Brasil. Comprometida em produzir uma agenda diversificada para todos os públicos e gostos, soma mais de 150 diferentes atrações por ano. Tudo isso e muito mais pode ser conferido no site www.teatrogt.com.br.

 

Serviço:

Data: 16 de novembro, sábado.

Horário: às 20h.

Local: Teatro Polytheama – Rua Barão de Jundiaí, 160 – Centro – Jundiaí.

Informações: (11) 4586-2472

 

Vendas:

Bilheteria do Teatro- terça a sexta-feira: das 10h às 20h

Sábados, domingos e feriados: das 10h às 17h

Site: www.ingressorapido.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *