Boteco do Cirillo é humor garantido dia 22 em Jundiaí

O comediante Marcus Cirillo é a atração principal no Espaço Kahal no próximo dia 22 de novembro (sexta-feira), com seu show solo Caba Não Mundão! A abertura da casa será às 21h. Os ingressos têm valor promocional de R$ 30 (1º Lote) e podem ser comprados aqui http://abre.ai/arQI

Cirillo vai transformar o Kahal em seu próprio boteco, com uso de mesas, cadeiras, bebidas e petiscos. O comediante, nascido na cidade de Agudos e criado em Cuiabá, resgata o humor do campo, com um jeitão bem peculiar e sem frescura.

Mas pode ficar tranquilo! O Cirillo é o tipo de humorista que tem a moral de fazer rir tanto o cara do campo quanto o da cidade, além, é claro, das moçoilas de plantão.

Seu show com mais de uma hora de duração é imperdível, e tido pela crítica especializada como um dos melhores em cartaz atualmente.

Só no Facebook, o cara tem mais de 800 mil seguidores. O sucesso se repete no Instagram, com mais de 300 mil. Entre os causos de maior sucesso estão como é sextar em cidade pequena, o dia em que o Cirillo caiu no bafômetro e porque ele usa chapéu – todos com dezenas de milhares de visualizações.

Não à toa, em 2017 o cara foi selecionado para participar do Prêmio Multishow de Humor, época em que seu antigo espetáculo, Riso com Farofa, foi tido como um dos melhores do Brasil.

Enquanto o Boteco do Cirillo não começa, vai ter uns modão ao vivo com o Wagner Francis, (a partir das 21h) pra colocar todo mundo no clima.

ESPAÇO KAHAL

O espetáculo ocorre no Espaço Kahal, na Vila Arens, local que se notabilizou como um ponto de parada obrigatória para nomes em ascensão do humor brasileiro. A casa de eventos tem teatro climatizado com até 500 lugares.

Além de stand ups, o Teatro Kahal já recebeu inúmeras peças de dança, como o consagrado Ballet Nacional da Rússia e diversas apresentações teatrais.

 

SERVIÇO

Marcus Cirillo em Caba Não Mundão!

Quando: Dia 22 de novembro, sexta-feira, às 21h

Onde: Espaço Kahal. Rua Emile Pilon, 234, Vila Arens, Jundiaí.

Compra On Line: http://abre.ai/arQI

Informações: ZAP: (011) 9 6210 4410 // Tel (011) 3379 1067

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *