Coral Divino em Canto apresenta concerto com repertório das três Américas

O Coral Divino em Canto, projeto musical do Colégio Divino Salvador de Jundiaí (SP), se apresenta no dia 23 de novembro, às 20 horas no auditório da Unianchieta.

Sob regência da maestrina Cláudia de Queiroz, o tema que encerra o ano será “Tons e Sons da América”, com repertório variado de músicas brasileiras (ciranda, catira, bossa nova, entre outras), música sacra e latino-americana, negro spiritual, rock , reggae,  jazz.

Com músicas brasileiras como Eu Só Quero Um Xodó, A Vida Tava Tão Boa e Chega De Saudade, que vão emocionar o público, o coral ainda apresenta canções argentinas como Sanctus, Da Misa Criolla, cubanas como Quizás e norte-americanas como Steal Away e Sing, Sing, Sing.

O grupo recebe, ainda, participações especiais do Madrigal Clap, com a regente, Andresa Kinjo, e do Grupo Singulari, com direção de Paulo Grossi.

A entrada é gratuita e aberta ao público e o auditório UNIANCHIETA fica na Av. Dr. Adoniro Ladeira, 94 – Km 55,5 da Rodovia Anhanguera.

Coral Divino em Canto

Foi criado com o objetivo de  dar oportunidade aos professores,  funcionários e pais de alunos do Colégio Divino Salvador, de Jundiaí, de participarem de uma atividade musical.  Depois de alguns anos o grupo passou a ser aberto a toda a comunidade. Hoje inclui coralistas de cidades vizinhas (Várzea Paulista, Francisco Morato, Campo Limpo Paulista, Itupeva).

O coral, que completou 20 anos em 2018, tem como regente, desde sua fundação a maestrina Cláudia de Queiroz, como preparador vocal o tenor Miqueias Pereira, e como pianista, Mariana Villas Boas Borges.

Serviço – Apresentações dos Projetos Musicais

Coral Divino em Canto

23/11/2019 – Sábado – 20h – Entrada gratuita

Auditório UNIANCHIETA

Av. Dr. Adoniro Ladeira, 94 – Km 55,5 da Rodovia Anhanguera

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *