DJ Soldera sopra as velinhas do 20º ano do Hopi Hari ao lado de Alok

No dia 30/11 (sábado) a partir das 11h o Hopi Hari abre em tom diferente: de celebração, promovendo o “Hopi Niver” de 20 anos do Parque. O evento terá mais de 20 atrações distribuídas em 3 palcos, com diversos ritmos. A arena “Celebration” é uma das mais aguardadas, pois trará grandes nomes da música eletrônica nacional como Alok e o vinhedense – e um dos maiores artistas do país – Soldera.

Um lugar especial e que marcou a infância de muita gente: é assim que podemos definir o Hopi Hari. O parque foi o responsável pelo entretenimento de famílias, grupos de amigos, escolas, entre muitos outros acontecimentos, como o surgimento de novas amizades, primeiros beijos, pedidos de casamento e muita, mas muita adrenalina.

Desde 1999 o Hopi Hari anima a região de Vinhedo e Itupeva. Ao longo desse tempo e mesmo diante dos momentos de incerteza que o parque atravessou, uma coisa sempre ficou clara: a relação sólida do Hopi Hari com a música. Quem já foi ao parque, notou que eles possuem até uma rádio própria, mas a relação vai além. A “Noite do Terror” promovida pelo parque têm como atração, além dos brinquedos, monstros e a reconfiguração do parque, uma balada recheada de música.

Mais especificamente, as noites promovidas pelo Hopi Hari têm como ritmo central a música eletrônica, isso porque o parque viu nos seus frequentadores uma robusta quantidade de apreciadores e resolveu estreitar mais a sua relação com esse público. Depois de muitos eventos e até mesmo abrigar festivais do gênero, o ‘Hopi’ resolveu soprar suas velinhas embalado em um ritmo dançante e para isso, vai contar com um crew de peso!

Rogério Soldera, um vinhedense apaixonado pela região afirma que é uma “honra tocar no parque”. O DJ e produtor que passa por um ano decisivo em sua carreira sopra as velinhas ao lado de Alok, Claudinho Brasil e outros grandiosos artistas para celebrar os longos anos de parque. O jovem que completou 13 anos de carreira sempre foi um impulsionador da música eletrônica na região e descreve o acontecimento como algo inédito em sua carreira e completa: “a expectativa está à mil” quando questionado sobre a estreia. 

Responsável por alguns projetos de sucesso como a PistinhaMeuAmor e sua gravadora Black Belt, o DJ conquistou, só esse ano, grandiosos marcos: tocou em uma noite especial no Castelo dos Vinhais recheado de elementos visuais para transmissão e gravação pelo Soundscape, teve o seu 10º set no festival XXXPerience também gravado e transmitido, dessa vez, pela plataforma global de streamings voltados para música eletrônica, o Be-at.TV e entrou para o dream team da Box Talents – agência na qual a mente por trás é Alok.

“Ser agenciado pela Box é uma experiência completa: trabalho com pessoas que estou acostumado e é um trabalho exímio. Além da honra de estar entre DJs e produtores que admiro”, afirma Soldera que vive um ano de plenitude, mas sabe que com a chegada de 2020, a tendência é melhorar.

Serviço:

Hopi Hari

Atrações: Soldera, Alok, Claudinho Brasil, Selva, Dre Guazzelli, entre outros.

Data: 30/11 (sábado)

Horário: a partir das 11h

Ingressos: a partir de R$ 129,90 no site do Hopi Hari

Bookings aqui.

Redes socias: SoundCloud, Facebook e Instagram.

Mais fotos aqui.

Da Redação
Foto: Gui Urban

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *