Biblioteca de Várzea Paulista recebe exposição “Retratos do Cotidiano” a partir do dia 9

Começa na próxima segunda-feira (9) a exposição “Retratos do Cotidiano”, dos fotógrafos da prefeitura de Várzea Paulista, Nilson Roberto Cologni e José Aparecido dos Santos. A exibição será realizada na Biblioteca Municipal Profª Zulmar Zuleika Turcato Maraccini.

A exposição traz fotos retratando não apenas o cotidiano de ambos os profissionais como parte institucional da prefeitura, mas também os diferentes ângulos que suas lentes captam suas rotinas de trabalho através de um olhar caprichoso.

Nilson Cologni, que sempre expõe seu olhar artístico, no Instagram da Prefeitura, agora apresenta ao público novas fotografias da cidade. “É sempre significativo poder dividir com as pessoas nosso olhar sobre o dia a dia de Várzea Paulista”, diz.

Para José Aparecido, também conhecido como “Zezinho”, que sempre separa as fotos diferenciadas que registra durante as pautas, a exposição é uma forma de expor os trabalhos mais artísticos, fugindo um pouco da aura jornalística tradicional. “Recebi o convite e fiquei muito feliz em participar”, comenta o fotógrafo.

A biblioteca municipal está localizada na Av. Ipiranga, 15, Centro. A visitação é aberta ao público até o encerramento da exposição, no dia 20 de dezembro.

 

Da Redação

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *