Show de Fábio Zanon e Nicolas Porto Silva encerra Projeto Violões Brasileiros

O concerto deste mês encerra o projeto Violões Brasileiros, que começou em junho deste ano e trouxe ao palco do Sesc Jundiaí, nomes como Yamandu Costa, Egberto Gismonti, Badi Assad, entre outros. O último show é oportunidade imperdível de conferir em ação Nicolas Porto Silva, o único violonista selecionado para a edição de 2019 do programa Prelúdio da TV Cultura, tocando ao lado de seu atual professor, o jundiaiense Fábio Zanon, o principal solista de violão clássico do país. A apresentação ocorre neste sábado (21), às 20h30, no Teatro Polytheama. Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados no dia do evento, no Sesc Jundiaí ou no Teatro Polytheama.

Não é exagerado afirmar que, por suas características – entre as quais o fato de integrar uma das mais importantes séries violonísticas de 2019 – este recital apresenta oficialmente Nicolas Porto Silva, o músico alagoano de 22 anos, para os círculos mais especializados do violão e da música brasileira na Região Sudeste.

Quanto ao maestro Zanon, que começou a estudar violão em Jundiaí, sua cidade natal, não é mais necessário ressaltar suas performances em mais de 50 países de quatro continentes, nem que já tocou mais de 40 diferentes obras para violão e orquestra, muitas das quais em estreia mundial.  Este concerto em duo torna o show ainda mais único, já que Zanon rarissimamente se apresenta nessa formação.

SERVIÇO

Fábio Zanon convida Nicolas Porto Silva

Dia 21. Sábado, 20h30

Teatro Polytheama | 800 lugares – R. Barão de Jundiaí, 176 – Centro, Jundiaí

Grátis. Retirada de ingressos no dia do show, a partir das 10h, na Central de Atendimento (até 19h) e no Teatro Polytheama (até 20h30). Limite de 2 ingressos por pessoa. Classificação: 12 anos

Mais informações: (11) 4583-4900 / www.sescsp.org.br/jundiai

Da Redação
Foto: Eduardo Sardinha/ Guitarcoop

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *