Fabiano Cambota apresenta novo show em Jundiaí no dia 31

Ele está de volta a Jundiaí! O músico, apresentador e humorista Fabiano Cambota retorna ao Espaço Kahal com seu mais novo show “De Cambota para Fabiano”, em única apresentação no dia 31 de janeiro. A casa abre as portas às 20h.

O ingresso do primeiro lote tem valor promocional e exclusivo de R$ 30 e pode ser adquirido agora, no link https://www.sympla.com.br/fabiano-cambota—solo-jundiai__727200 ou diretamente nas bilheterias do teatro, de segunda a sexta-feira, das 14h às 21h, na rua Emile Pilon, 234, Vila Arens, em Jundiaí. Para mais informações, o telefone é o (011) 3379 – 1067.

O talento de Fabiano Cambota para arrancar gargalhadas da plateia é latente: passa pelo tino da improvisação e deságua em um texto inteligente, bem amarrado e repleto de sacadas do cotidiano.

O artista recorda passagens engraçadíssimas de sua vida e, por diversas vezes, faz uso do violão para embalar paródias cantadas em coro pelo público.

A estreia de Fabiano Cambota em Jundiaí foi em dezembro de 2018, no mesmo Espaço Kahal, ocasião em que mais de 400 pessoas lotaram a casa de espetáculo para conferir o desempenho premiado do humorista, que acumula as funções de apresentador do programa “A Culpa é do Cabral”, no Comedy Center, e vocalista da banda Pedra Letícia.

“De Cambota para Fabiano” é riso certo do início ao fim. A única apresentação em Jundiaí é imperdível.

Esquenta 

Às 20h, horário de abertura do Espaço Kahal, o músico Renato Zequini tem a missão de “esquentar” a galera. Experiente na noite paulistana, já acompanhou diversos cantores renomados Brasil afora.

Hoje se apresenta no formato “OneManBand” (banda de um homem só) onde toca mais de 3 instrumentos ao mesmo tempo. Com seu estilo único e voz marcante, vêem conquistando seu espaço.

Seu repertório passa pela Mpb com clássicos como Kid Abelha, Cássia Eller, Nando Reis, Pedro Mariano, Jorge Vercillo, Ed Motta e vai até o rock nacional e internacional como Legião Urbana, Lobão, Titãs, U2, Oasis e Guns´n´Roses.

Espaço Kahal           

O espetáculo ocorre no Espaço Kahal, na Vila Arens, local que se notabilizou como um ponto de parada obrigatória para nomes em ascensão do humor brasileiro. A casa de eventos tem teatro climatizado para até 500 lugares.

Além de stand ups, o Teatro Kahal já recebeu inúmeras peças de dança, como o consagrado Ballet Nacional da Rússia e diversas apresentações teatrais.

SERVIÇO

Fabiano Cambota com o show “De Cambota para Fabiano”

Dia 31 de Janeiro, sexta-feira, às 20h

Ingresso: 1º lote R$ 30,00

Compra on line: https://www.sympla.com.br/fabiano-cambota—solo-jundiai__727200

Compra física: Teatro Kahal, na rua Emile Pilon, 234, Vila Arens, de segunda a sexta, das 14h às 21h.

Informações: (011) 3379 – 1067

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *