2º Ensaio Aberto com Gabriel Thomaz e Érika Martins será dia 16

A segunda edição do Projeto Ensaio Aberto, criado pelo fundador da banda Autoramas, Gabriel Thomaz (guitarra e vocais) e Érika Martins (guitarra, mogg e vocais) será nesta quina-feira (16), às 19h30, no Villa Pizza Bar, em Jundiaí.

Depois do sucesso da estreia da proposta musical que marcou a estreia do novo show solo de Érika na quinta (09 ), lotou a casa noturna e teve participações especiais como do Nick da banda Fistt, o show desta quinta terá a presença da cantora, compositora e guitarrista Letty e irá celebrar o aniversário de Gabriel Thomaz.

“Nossa proposta é apresentar canções de suas carreiras solo em um formato diferenciado durante três quintas-feiras seguidas (dias 09, 16 e 23 de janeiro). A cada show teremos um repertório diferente e com participações especiais”, detalha Gabriel Thomaz que criou em 1997  o Autoramas, uma das principais bandas da cena musical independente brasileira conhecida por sua mistura de surf music com new wave, influências da jovem guarda somada a energia do punk rock com melodias refrões inspirados.

Aliás é Gabriel quem abrirá a segunda noite do Ensaio Aberto que também marca seu aniversário. “Será uma grande festa. Farei  experimentações dos sucessos da minha trajetória musical com o Little Quail and The Mad Birds, sons meus gravados por outros artistas, com muitos efeitos de guitarras, especialmente a minha nova Eko Italiana, mesclando psicodelismo. Estamos felizes por esta oportunidade e tenho certeza que será um show bem alto astral”, adianta Thomaz.

E além das canções, ele revela que uma das marcas do Autoramas é apresentar suas músicas e contar muitas histórias. “Então com certeza teremos um bate papo entre os sons e convidamos também as crianças que sempre marcam presença e fazem a diferença em nossas apresentações. Queremos que todos se divirtam. Será o maior barato”, afirma.

Em seguida será a vez da cantora, guitarrista, tecladista Érika Martins (Autoramas, Penélope e Lafayette & os Tremendões) apresentar canções de seu trabalho solo, singles novos além de clássicos das bandas que participou, acompanhada por Fernanda Offner, Fernando Fonseca e Rafael Drezza, além de Gabriel Thomaz.

Entre as músicas que deverão entrar no repertório está “A Verdade Liberta”, do  terceiro disco solo de Érika Martins e composta pelo titã Sérgio Britto. Confira os detalhes no evento.

Serviço:
Ensaio Aberto com Érika Martins e Gabriel Thomaz
Quinta-feira (16), às 19h30.
Couvert: R$ 15,00
Início da Apresentação: 20h30 (previsto)
Villa Pizza Bar

Ellen Fernandes
Foto:Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *