Jundiaí recebe mestre de cultura popular Eufra Modesto

O mestre de cultura popular Eufra Modesto estará em Jundiaí no próximo sábado, dia 01 de fevereiro, para participar do 2º Encontro de Cultura promovido por artistas e amantes da cultura da cidade. A atividade acontecerá no Centro Cultural de Capoeira “Quem Vem Lá Sou Eu” às 14h. O encontro é gratuito e aberto a todos.

Em sua segunda edição, o Encontro tem como foco aprofundar o debate sobre a cultura jundiaiense. “Esse grupo é uma construção de um poder alternativo que busque caminhos por meio dos próprios fazeres culturais. O encontro desses artistas possibilitará o debate sobre políticas públicas culturais e a busca por mecanismos de sustentabilidade da cultura local”, explica Eufra Modesto.

Sobre Eufra Modesto

Eufra Modesto é mestre da cultura popular e mestre de Capoeira, é  pesquisador da cultura popular, ator, músico, compositor, cantador e considerado um dos melhores contadores de causos do país. É idealizador do projeto Folclorinhos que trabalha a cultura popular com as crianças. Modesto também foi diretor de Cultura de Jundiaí e Várzea Paulista. Atualmente mora na Bahia.

Serviço:

Data: 01/02/2019

Horário: 14h00

Entrada Gratuita

Local: Centro Cultural de Capoeira “Quem Vem Lá Sou Eu”

End.: Rua General Martins Francisco Cruz, 96 –

Jardim Ana Maria – Jundiaí-SP

 

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *